Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Loja Virtual


Posts Recomendados

 

Olá pessoal,

 

Preciso de ajuda com o cpanel, já não sei mais  o que fazer

tenho uma cliente que não esta conseguindo de forma alguma instalar uma loja virtual da os seguintes erros:

 

[28-Apr-2013 23:27:06 GMT] PHP Strict Standards:  Declaration of ISC_SHIPPING::SaveModuleSettings() should be compatible with ISC_MODULE::SaveModuleSettings($settings = Array, $deleteFirst = true) in /home/brasilco/public_html/loja4/loja5/includes/classes/class.shipping.php on line 8

w1kelZI.gif

se alguem souber como resolver isso por favor me ajude

 

Ola Roberto ;

 

Tive um cliente com este mesmo problema no servidor . O que eu fiz foi verificar no gerenciamento do servidor (WHM ) as seguintes configurações :

 

Em configurações do PHP Advanced Mode > Opção Display_errros selecione a mesma , deixando Off . 

 

Estas informações de erro não vai aparecer . E provavelmente seu sistema vai funcionar corretamente . Pode ser algum arquivo incompatível com a versão do PHP do servidor .

 

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Roberto ;

 

Tive um cliente com este mesmo problema no servidor . O que eu fiz foi verificar no gerenciamento do servidor (WHM ) as seguintes configurações :

 

Em configurações do PHP Advanced Mode > Opção Display_errros selecione a mesma , deixando Off . 

 

Estas informações de erro não vai aparecer . E provavelmente seu sistema vai funcionar corretamente . Pode ser algum arquivo incompatível com a versão do PHP do servidor .

 

Abraços .

 

 

Dica maravilhosa amigão! Acabou de me salvar aqui!

 

Thanks a lot! Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?