Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Loja Virtual


Posts Recomendados

Esse script eh o Insterspire Nulled... Com certeza algum problema nos arquivos está acontecendo!

Não consigo entender isso, meu amigo ja instalou em 2 hospedagens dele e com ele esta tudo normal¨()*&()()_Tenso isso em?.

e o pior ja tentei instalar várias lojas virtuais que encontrei na internet e da o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender isso, meu amigo ja instalou em 2 hospedagens dele e com ele esta tudo normal¨()*&()()_Tenso isso em?.

e o pior ja tentei instalar várias lojas virtuais que encontrei na internet e da o mesmo erro

O problema acontece em virtude da versão do Mysql.

Se instalar em 5.5 terá problemas, na versão 5.1 não.

Porém o procedimento que te passei corrigiria esse erro, mas se não deu certo pode ser outro problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Para os erros informados efetuei as alterações abaixo indicadas. 

 

 

Arquivo: 
/home/ciada/public_html/loja/lib/class.log.php
Erro: 
Warning: Creating default object from empty value in /home/ciada/public_html/loja/lib/class.log.php on line 77
Alteração:
Antes >> $GLOBALS['ISC_CLASS_DB']->ErrorCallback = array(&$this, "LogSQLError");
Depois >> $GLOBALS['ISC_CLASS_DB'] = &$db;
 
Arquivo: 
/home/ciada/public_html/loja/lib/init.php
Erro: 
Strict Standards: Declaration of ISC_SHIPPING::SaveModuleSettings() should be compatible with ISC_MODULE::SaveModuleSettings($settings = Array, $deleteFirst = true) in on line 8
Alteração: 
Antes >> //error_reporting(0);
Depois >> error_reporting(E_ERROR);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem a ver como o seu PHP reporta os erros. 

 

Na verdade esse é apenas um aviso de um uso irregular do PHP, mas nada muito grave que comprometa o funcionamento do sistema.

 

No php.ini, em error_reporting mude para:

error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE & ~E_STRICT & ~E_DEPRECATED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera oque acontece a atualização do Cpanel tirou um complemento primordial para o funcionamento de alguns scripts esse complemento meio que completava os scripts automaticamente e com a nova versão ele foi removido, porém quando instalamos o cpanel temos a opção de inclui-lo porém ele por padrão vem sem e precisa ser incluido na instalação manualmente.

sem ele varios outros scripts apresentam problemas entre ele.

 

se a instalação do cpanel for nova pode ser isso.

 

Loja Virtual / GameCP em alguns casos o WHMCS.

 

não sei se é seu caso, recomendo ver os erros e por no google. mais o erro é muito parecido com oque eu tive até descobrir desse complemento, vou procurar o nome e jaja tento postar aqui.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci mesmo o nome, só lembro que na instalação aparece a opção pra instalar na nova versão junto mais precisa ser marcada pois vem desmarcada por padrão.

eu tive uma dor de cabeça danada até descobrir isso, todos os meus scripts principalmente os que usavam query pra consulta davam problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?