Paiano Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Olá pessoal, Preciso de ajuda com o cpanel, já não sei mais o que fazer tenho uma cliente que não esta conseguindo de forma alguma instalar uma loja virtual da os seguintes erros: [28-Apr-2013 23:27:06 GMT] PHP Strict Standards: Declaration of ISC_SHIPPING::SaveModuleSettings() should be compatible with ISC_MODULE::SaveModuleSettings($settings = Array, $deleteFirst = true) in /home/brasilco/public_html/loja4/loja5/includes/classes/class.shipping.php on line 8 se alguem souber como resolver isso por favor me ajude Ola Roberto ; Tive um cliente com este mesmo problema no servidor . O que eu fiz foi verificar no gerenciamento do servidor (WHM ) as seguintes configurações : Em configurações do PHP > Advanced Mode > Opção Display_errros selecione a mesma , deixando Off . Estas informações de erro não vai aparecer . E provavelmente seu sistema vai funcionar corretamente . Pode ser algum arquivo incompatível com a versão do PHP do servidor . Abraços . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Esse erro simplemente é imcompatibilidade com PHP 5.4. Mas tem como ajustar, vou dar uma olhada aqui como eu fiz nas minhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Veja se ajuda: http://forum.imasters.com.br/topic/462405-erro-de-mysql/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 - Acesse o arquivo /includes/classes/class.shipping.php - Altere a função "SaveModuleSettings($settings=array())" para "SaveModuleSettings($settings=array(), $deleteFirst = true)" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Ola Roberto ; Tive um cliente com este mesmo problema no servidor . O que eu fiz foi verificar no gerenciamento do servidor (WHM ) as seguintes configurações : Em configurações do PHP > Advanced Mode > Opção Display_errros selecione a mesma , deixando Off . Estas informações de erro não vai aparecer . E provavelmente seu sistema vai funcionar corretamente . Pode ser algum arquivo incompatível com a versão do PHP do servidor . Abraços . Dica maravilhosa amigão! Acabou de me salvar aqui! Thanks a lot! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados