Paiano Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 Olá pessoal, Preciso de ajuda com o cpanel, já não sei mais o que fazer tenho uma cliente que não esta conseguindo de forma alguma instalar uma loja virtual da os seguintes erros: [28-Apr-2013 23:27:06 GMT] PHP Strict Standards: Declaration of ISC_SHIPPING::SaveModuleSettings() should be compatible with ISC_MODULE::SaveModuleSettings($settings = Array, $deleteFirst = true) in /home/brasilco/public_html/loja4/loja5/includes/classes/class.shipping.php on line 8 se alguem souber como resolver isso por favor me ajude Ola Roberto ; Tive um cliente com este mesmo problema no servidor . O que eu fiz foi verificar no gerenciamento do servidor (WHM ) as seguintes configurações : Em configurações do PHP > Advanced Mode > Opção Display_errros selecione a mesma , deixando Off . Estas informações de erro não vai aparecer . E provavelmente seu sistema vai funcionar corretamente . Pode ser algum arquivo incompatível com a versão do PHP do servidor . Abraços . 1
aleroel Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Esse erro simplemente é imcompatibilidade com PHP 5.4. Mas tem como ajustar, vou dar uma olhada aqui como eu fiz nas minhas.
Alexandre Duran Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Veja se ajuda: http://forum.imasters.com.br/topic/462405-erro-de-mysql/
aleroel Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 - Acesse o arquivo /includes/classes/class.shipping.php - Altere a função "SaveModuleSettings($settings=array())" para "SaveModuleSettings($settings=array(), $deleteFirst = true)" 1
LeandroTC Postado Dezembro 16, 2013 Postado Dezembro 16, 2013 Ola Roberto ; Tive um cliente com este mesmo problema no servidor . O que eu fiz foi verificar no gerenciamento do servidor (WHM ) as seguintes configurações : Em configurações do PHP > Advanced Mode > Opção Display_errros selecione a mesma , deixando Off . Estas informações de erro não vai aparecer . E provavelmente seu sistema vai funcionar corretamente . Pode ser algum arquivo incompatível com a versão do PHP do servidor . Abraços . Dica maravilhosa amigão! Acabou de me salvar aqui! Thanks a lot! Abraços! :)
Posts Recomendados