slank Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olá amigos, SOBRE O PROJETO Bem, eu já tinha em mente um projeto para vender Scripts, Templates, PSD's, Mobile Templates entre outros. Como o meu amigo irá abrir o dele o HOSTEADOR. Mas será parecido com o dele ? Não. O Site que irei desenvolver e bem diferente, pois, será parecido com o Theme Florest. Terá várias novidades como terá vários Scripts, Plugins, entre outros. COMO SERÁ ? O site terá os scripts que já estão programados e estará disponivel para a demonstração ao vivo, e terá uma área caso a pessoa queira criar um site ( Script ) próprio e será enviado a nossos técnicos e será produzido, etc. Terá a área de Forúm, Blog, Suporte, etc. O site será bem diferente do Theme Florest pois terá layouts para WHMCS e outras coisas bastante diferentes. O QUE TERÁ DE NOVO ? O site estará produzindo várias plantaformas da Web como : - Temas WordPress ( Incluindo Plugins etc) - Templates de Sites ( De Vendas, Tecnologia, etc) - Marketing ( Templates de E-mails, etc) - CMS ( Joomla, Drupal, Concrete5, entre outros) - eCommerce ( Terá várias CMS de lojas virtuais) - PSD Templates - Scripts em PHP ( Vários Scripts com área de Administração etc) - Layouts de WHMCS ( Teremos vários layouts de WHMCS ) - Sites para WHMCS ( Teremos vários sites de Hospedagem/ Loja Virtual/ etc, para ficar junto ao WHMCS ) - Sites de Hospedagem ( Teremos imensos sites de hospedagem você ) E Muito mais! QUAIS OS GANHOS DA EMPRESA? Lógico que estaremos ganhando com esses Scripts, e teremos um sistema de afiliados. O QUE JÁ TEMOS NA MÃO? Atualmente tenho vários scripts, entre outros, traduzidos e personalizados. O QUE PRECISAMOS? Estamos precisando de pessoas que queiram participar desse projeto, precisamos 1° de uma empresa que possa registrar o domínio e possa patrocinar com hospedagem para transferir os arquivos para de imediato está abrindo á empresa. Sobre o site eu já tenho os códigos em mente. QUAIS AS LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO SERÁ ATIVA? Iremos produzir as linguagens: HTML, PHP, ASP (NOVO), .Net (NOVO), CGI, Perl. COMO FICARÁ EMPRESAS INTERESSADAS ? As empresas que patrocinará o projeto, terá na index ( página inicial os nomes das empresas, serviços, etc), e terá prioridade caso o cliente queira comprar junto conosco a hospedagem ou domínio, etc. INTEGRAÇÕES COM GERENCIADORES DE HOSPEDAGEM? Sim, teremos Layouts e Templates totalmente integráveis ao WHMCS, Sof4You, entre outros. SISTEMA DE AFILIADOS? Sim, terá no site uma aba afiliados caso queira indicar nossos serviços a terceiros terá um pocertagem da venda. Bem, caso tenha alguma dúvida, sugestão ou até mesmo '' Olha isso aqui ta ruin , etc'', estamos á toda disposição e podem ser comentadas neste post ! Caso tenha algum interesse no projeto entre em contato via: MP Skype: slank.habbo. E-mail: [email protected] AGRADEÇO, TENHA UM ÓTIMO DIA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Rapaz, um outro cara aqui do fórum já iniciou um projeto parecido (tópico) Em todo o caso, se precisar de auxílio, cá estamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slank Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Sim Júlio, ! O Tássio Noronha como citado á cima, mas o projeto que estou elaborando será diferente deste dele. Mas obrigado pelo apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Independente se é verdade ou não, aqui não é lugar para isso Jpontes tenha cautela em publicações como estas, pois no lugar de vítima, você pode se sair como vilão, caso o autor do tópico(Slank) fez o que realmente você fala que fez, abra um tópico em depoimentos negativos com comprovações e detalhes dos procedimentos, lá você além de notificar todos os frequentadores do fórum, estará dando oportunidade para o acusado responder. Por isso peço que evitem isso, com isso, escondo as postagens que desfocam o assunto deste tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Abrindo parênteses. Quem comprou a WordProducoes fui eu. E o citado me passou todos os dados corretamente. O que Jean falou é verdade, quando vi o anunciado de que o Slank tinha feito isso me alarmei. Espero que ele se pronuncie, pois o comentário já foi feito, e mesmo que tenha sido escondido, muita gente já, viu. Eu por exemplo vi antes de ser ocultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Autor, Seus tópicos na área de propaganda estão sendo fechado, o motivo é que você não possui os requisitos mínimos para publicar nesta área, tenha em mente que ao se registrar na comunidade você é obrigado à seguir as regras aqui presentes. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados