Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slank

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Word Produções
  1. Sim Júlio, ! O Tássio Noronha como citado á cima, mas o projeto que estou elaborando será diferente deste dele. Mas obrigado pelo apoio !
  2. Olá amigos, SOBRE O PROJETO Bem, eu já tinha em mente um projeto para vender Scripts, Templates, PSD's, Mobile Templates entre outros. Como o meu amigo irá abrir o dele o HOSTEADOR. Mas será parecido com o dele ? Não. O Site que irei desenvolver e bem diferente, pois, será parecido com o Theme Florest. Terá várias novidades como terá vários Scripts, Plugins, entre outros. COMO SERÁ ? O site terá os scripts que já estão programados e estará disponivel para a demonstração ao vivo, e terá uma área caso a pessoa queira criar um site ( Script ) próprio e será enviado a nossos técnicos e será produzido, etc. Terá a área de Forúm, Blog, Suporte, etc. O site será bem diferente do Theme Florest pois terá layouts para WHMCS e outras coisas bastante diferentes. O QUE TERÁ DE NOVO ? O site estará produzindo várias plantaformas da Web como : - Temas WordPress ( Incluindo Plugins etc) - Templates de Sites ( De Vendas, Tecnologia, etc) - Marketing ( Templates de E-mails, etc) - CMS ( Joomla, Drupal, Concrete5, entre outros) - eCommerce ( Terá várias CMS de lojas virtuais) - PSD Templates - Scripts em PHP ( Vários Scripts com área de Administração etc) - Layouts de WHMCS ( Teremos vários layouts de WHMCS ) - Sites para WHMCS ( Teremos vários sites de Hospedagem/ Loja Virtual/ etc, para ficar junto ao WHMCS ) - Sites de Hospedagem ( Teremos imensos sites de hospedagem você ) E Muito mais! QUAIS OS GANHOS DA EMPRESA? Lógico que estaremos ganhando com esses Scripts, e teremos um sistema de afiliados. O QUE JÁ TEMOS NA MÃO? Atualmente tenho vários scripts, entre outros, traduzidos e personalizados. O QUE PRECISAMOS? Estamos precisando de pessoas que queiram participar desse projeto, precisamos 1° de uma empresa que possa registrar o domínio e possa patrocinar com hospedagem para transferir os arquivos para de imediato está abrindo á empresa. Sobre o site eu já tenho os códigos em mente. QUAIS AS LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO SERÁ ATIVA? Iremos produzir as linguagens: HTML, PHP, ASP (NOVO), .Net (NOVO), CGI, Perl. COMO FICARÁ EMPRESAS INTERESSADAS ? As empresas que patrocinará o projeto, terá na index ( página inicial os nomes das empresas, serviços, etc), e terá prioridade caso o cliente queira comprar junto conosco a hospedagem ou domínio, etc. INTEGRAÇÕES COM GERENCIADORES DE HOSPEDAGEM? Sim, teremos Layouts e Templates totalmente integráveis ao WHMCS, Sof4You, entre outros. SISTEMA DE AFILIADOS? Sim, terá no site uma aba afiliados caso queira indicar nossos serviços a terceiros terá um pocertagem da venda. Bem, caso tenha alguma dúvida, sugestão ou até mesmo '' Olha isso aqui ta ruin , etc'', estamos á toda disposição e podem ser comentadas neste post ! Caso tenha algum interesse no projeto entre em contato via: MP Skype: slank.habbo. E-mail: minhavidaedu@gmail.com AGRADEÇO, TENHA UM ÓTIMO DIA !
  3. Olá, Bem, primeiro por mim eu não venderia a Word pois e valiosa em sentimentos para mim, porém tempo tenho muito pouco é e ruin de trabalhar assim, pois estou estudando e trabalhando e não da para ficar administrando. Valores a ser acertados com migo no Skype: slank.habbo. Via E-mail : minhavidaedu@gmail.com Facebook: https://www.facebook.com/rosivaldo.tk Ou via Chat do Site: www.wordprod.com Qualidades: Hoje a Word Produções tem Hospedagem com 50 contas cPanel apenas usei 5, Streaming HD Plus com máximo de 1200 ouvintes que estão preenchido 400 ouvintes, e o domino que foi registrado em feverreiro de 2013. O Site é www.wordprod.com e tem o Gerenciador WHMCS que está configurado etc. Os Serviços de Hospedagem, Streaming foi contratado no dia 19 de Abril na Empresa X, o Streaming é AAC Plus não WHMSonic. Caso tenham valores estou disponivel á está conversando e acertando valores. Agradeço !
  4. Olá amigos do Portal do Host, eu venho trazer um problema que eu nunca consigo resolver ! Pois eu estou usando atualmente Codigos de E-mails que quando envia pro e-mail do cliente aparece todos os códigos e não e -mail em hmtl. O que vocês acham que posso fazer ? Qual é o problema ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?