Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] Site Igual Ao Theme Florest [Projeto]


Posts Recomendados

     Olá amigos,

 

 

SOBRE O PROJETO 

 

Bem, eu já tinha em mente um projeto para vender Scripts, Templates, PSD's, Mobile Templates entre outros.  Como o meu amigo irá abrir o dele o HOSTEADOR.  Mas será parecido com o dele ?     Não. O Site que irei desenvolver e bem diferente, pois, será parecido com o Theme Florest. Terá várias novidades como terá vários Scripts, Plugins, entre outros.

 

COMO SERÁ ?

 

O site terá os scripts que já estão programados  e estará disponivel para a demonstração ao vivo, e terá uma área caso a pessoa queira criar um site ( Script ) próprio e será enviado a nossos técnicos e será produzido, etc. Terá a área de Forúm, Blog, Suporte, etc. O site será bem diferente do Theme Florest pois terá layouts para WHMCS e outras coisas bastante diferentes.

 

 

O QUE TERÁ DE NOVO ?

 

O site estará produzindo várias plantaformas da Web como :

- Temas WordPress ( Incluindo Plugins etc) 

- Templates de Sites ( De Vendas, Tecnologia, etc)

- Marketing ( Templates de E-mails, etc)

- CMS ( Joomla, Drupal, Concrete5, entre outros)

- eCommerce ( Terá várias CMS de lojas virtuais)

- PSD Templates

- Scripts em PHP ( Vários Scripts com área de Administração etc)

- Layouts de WHMCS ( Teremos vários layouts de WHMCS )

- Sites para WHMCS ( Teremos vários sites de Hospedagem/ Loja Virtual/ etc, para ficar junto ao WHMCS )

- Sites de Hospedagem ( Teremos imensos sites de hospedagem você )

 

E Muito mais!

 

QUAIS OS GANHOS DA EMPRESA?

 

 

Lógico que estaremos ganhando com esses Scripts, e teremos um sistema de afiliados.

 

O QUE JÁ TEMOS NA MÃO?

 

Atualmente tenho vários scripts, entre outros, traduzidos e personalizados. 

 

O QUE PRECISAMOS?

 

 

Estamos precisando de pessoas que queiram participar desse projeto, precisamos 1° de uma empresa que possa registrar o domínio e possa patrocinar com hospedagem para transferir os arquivos para de imediato está abrindo á empresa. Sobre o site eu já tenho os códigos em mente. 

 

QUAIS AS LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO SERÁ ATIVA?

 

Iremos produzir as linguagens: HTML, PHP, ASP (NOVO), .Net (NOVO), CGI, Perl.

 

 

COMO FICARÁ EMPRESAS INTERESSADAS ?

 

 As empresas que patrocinará o projeto, terá na index ( página inicial os nomes das empresas, serviços, etc), e terá prioridade caso o cliente queira comprar junto conosco a hospedagem ou domínio, etc.

 

INTEGRAÇÕES COM GERENCIADORES DE HOSPEDAGEM?

 

Sim, teremos Layouts e Templates totalmente integráveis ao WHMCS, Sof4You, entre outros.

 

SISTEMA DE AFILIADOS?

 

 

Sim, terá no site uma aba afiliados caso queira indicar nossos serviços a terceiros terá um pocertagem da venda.

 

 

 

Bem, caso tenha alguma dúvida, sugestão ou até mesmo '' Olha isso aqui ta ruin , etc'', estamos á toda disposição e podem ser comentadas neste post !

 

 

Caso tenha algum interesse no projeto entre em contato via:

 

MP

Skype: slank.habbo.

E-mail: minhavidaedu@gmail.com

 

 

 

 

 

 

AGRADEÇO, TENHA UM ÓTIMO DIA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente se é verdade ou não, aqui não é lugar para isso Jpontes tenha cautela em publicações como estas, pois no lugar de vítima, você pode se sair como vilão, caso o autor do tópico(Slank) fez o que realmente você fala que fez, abra um tópico em depoimentos negativos com comprovações e detalhes dos procedimentos, lá você além de notificar todos os frequentadores do fórum, estará dando oportunidade para o acusado responder. Por isso peço que evitem isso, com isso, escondo as postagens que desfocam o assunto deste tópico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrindo parênteses. Quem comprou a WordProducoes fui eu. E o citado me passou todos os dados corretamente. O que Jean falou é verdade, quando vi o anunciado de que o Slank tinha feito isso me alarmei. Espero que ele se pronuncie, pois o comentário já foi feito, e mesmo que tenha sido escondido, muita gente já, viu. Eu por exemplo vi antes de ser ocultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autor,

 

Seus tópicos na área de propaganda estão sendo fechado, o motivo é que você não possui os requisitos mínimos para publicar nesta área, tenha em mente que ao se registrar na comunidade você é obrigado à seguir as regras aqui presentes.
 

Tópico fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?