Maison da Silva Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Alguém já usou esse sistema? me parece ser bom e ainda para um servidor é grátis. Sem alguém usou posta ai sua opinião e o tempo de uso ;) http://goo.gl/9rMQt Abraço Maison Editado Dezembro 3, 2010 por zimbahost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Nunca nem ouvi falar, mas não custa testar pra saber não e... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Nada nem ninguém me tira da Hyperspin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 hum bom de monitoramento tambem que eu acho eh o NAGIOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 hum bom de monitoramento tambem que eu acho eh o NAGIOS Sem dúvida, temos tb o NAGIOS rodando localmente no escritório. É muito chatinho de configurar e para usar todo o potencial é complicado - tem que parar e quebrar a mufa, botar o cerebelo pra trabalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 hauhauhauh concerteza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Também acho o Nagios uma ferramenta poderosa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados