thonny Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Bom Dia amigos, Estou com a ideia de adquirir mais uma VPS somente Streaming de audio ou video, estou a me decidir. Em qual lugar da Europa vocês me recomendam? estou com a ideia de assinar na ovh. Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olha prefira datacenters no EUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Na Europa eu pegaria em Roubaix. Mas sem dúvidas o de Beauharnous é melhor para streaming para o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Algum em mente para me indicar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Use a própria Ovh, mas pegue o servidor nos Estados Unidos, seu ping iria de 90 ~ 140 ms, com qualidade em seus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Use a própria Ovh, mas pegue o servidor nos Estados Unidos, seu ping iria de 90 ~ 140 ms, com qualidade em seus serviços. Muito obrigado pela sua ajuda, vou fazer isso então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Tenho alguns clientes que utilizam a FDCServers e Server4you e não reclamam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados