thonny Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Bom Dia amigos, Estou com a ideia de adquirir mais uma VPS somente Streaming de audio ou video, estou a me decidir. Em qual lugar da Europa vocês me recomendam? estou com a ideia de assinar na ovh. Muito obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Olha prefira datacenters no EUA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fahel Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Na Europa eu pegaria em Roubaix. Mas sem dúvidas o de Beauharnous é melhor para streaming para o Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 27, 2013 Author Share Posted April 27, 2013 Algum em mente para me indicar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Use a própria Ovh, mas pegue o servidor nos Estados Unidos, seu ping iria de 90 ~ 140 ms, com qualidade em seus serviços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 27, 2013 Author Share Posted April 27, 2013 Use a própria Ovh, mas pegue o servidor nos Estados Unidos, seu ping iria de 90 ~ 140 ms, com qualidade em seus serviços. Muito obrigado pela sua ajuda, vou fazer isso então. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Tenho alguns clientes que utilizam a FDCServers e Server4you e não reclamam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts