Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
tokhost

Um bom filme: "A Rede Social" Qualquer semelhança é mera coincidência

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Gostaria de indicar um filme fabuloso, retrata a vida dos profissionais de internet. O mesmo apresenta em seu roteiro uma dimensão das traições, parcerias comerciais, serviços, intrigas, stress e muito mais.

Veja sinopse e trailler do filme em http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/a+rede+social+e+um+classico+moderno/n1237847198752.html

Cuidado! Qualquer semelhança com você pode ser mera coincidência.

Obrigado.

TokHost Serviços de internet BR Ltda.

Provedor Streaming (Rádio e TV), Revendas de Hospedagem e Streaming AUTODJ centova e whmsonic

Servidores Dedicados e VPS Linux e Windows, Telefonia Coorporativa com números 4003 e 0800

Site: www.tokhost.com.br / Fone Fácil: 4003-5616

Atendimento online: CHAT: www.tokhost.com.br / MSN: tokhost@hotmail.com / SKYPE: tokhost

Esse filme é a história do Facebook, está cheio de outdoor e busdoor aqui no Rio fazendo a propaganda desse filme e dizendo justamente isso. Não é mera coincidência... ;)

Edited by tekobr

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Guest Alejandro

Bom eu ja olhei esse filme e otimo...Vale a pena conferir

Assisti o filme A Rede Social, e ele é realmente mto bom. Vai me dizer q esse filme ñ te dá um empurrãozinho p/ empreender ou criar novas idéias/projetos?!

Me deixou super estimulada... E agora tenho certeza q o criador do facebook é um babaca kkkk

Eu to loco pra ver, mais não sobra tempo :(

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...