tokhost Posted December 3, 2010 Share Posted December 3, 2010 Olá Pessoal, Gostaria de indicar um filme fabuloso, retrata a vida dos profissionais de internet. O mesmo apresenta em seu roteiro uma dimensão das traições, parcerias comerciais, serviços, intrigas, stress e muito mais. Veja sinopse e trailler do filme em http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/a+rede+social+e+um+classico+moderno/n1237847198752.html Cuidado! Qualquer semelhança com você pode ser mera coincidência. Obrigado. Link to comment
tekobr Posted December 3, 2010 Share Posted December 3, 2010 (edited) Esse filme é a história do Facebook, está cheio de outdoor e busdoor aqui no Rio fazendo a propaganda desse filme e dizendo justamente isso. Não é mera coincidência... ;) Edited December 5, 2010 by tekobr Link to comment
Guest Alejandro Posted December 3, 2010 Share Posted December 3, 2010 Bom eu ja olhei esse filme e otimo...Vale a pena conferir Link to comment
Demartini Posted December 3, 2010 Share Posted December 3, 2010 Achei o filme muito bom, e recomendo a todos. Link to comment
Jordan Miguel Posted December 4, 2010 Share Posted December 4, 2010 Vou assistir em breve :) ' Link to comment
anasab Posted December 7, 2010 Share Posted December 7, 2010 Assisti o filme A Rede Social, e ele é realmente mto bom. Vai me dizer q esse filme ñ te dá um empurrãozinho p/ empreender ou criar novas idéias/projetos?! Me deixou super estimulada... E agora tenho certeza q o criador do facebook é um babaca kkkk Link to comment
eragon Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 oo filme é muito bom, e realmente ele é babaca, mas ele é bom, um babaca esperto :D Link to comment
Agenciaindexjp Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 Otimo filme, vale apena mesmo, tambem recomendo Link to comment
Rhuan Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 Eu to loco pra ver, mais não sobra tempo :( Link to comment
Recommended Posts