Marco Antonio Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Pessoal, eu até registrei um domínio aqui. Como eu consegui:Digitei no Google: domain registrationAí cliquei no link do GoDaddy.Pronto. http://www.godaddy.c...0130425192917:s Alguns amigos tentaram ir direto pro site não acharam essa promoção.Espero que seja útil pra vocês, oBS.: PODE PAGAR com boleto, transferência via ITAU, Bradesco ou BB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Ótima dica realmente esta com um belo desconto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Caso eu esteja enganado o link do desconto é http://www.godaddy.com/deals/?isc=gtngfbr32¤cytype=BRL&ef_id=UXmEDQAABb63Fg1r:20130425192917:s at+ Mas muito boa a dica vlw (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Valew pela dica Marco Sempre que vou renovar domínios pelo godaddy eu garimpo uns cupons e geralmente consigo uns descontos generosos hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Obrigado pela dica Marco. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Valeu pela dica,fazendo uma pequena feira de dominios aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 ISso ai Marcão... show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Será que não tem nenhuma ''pegadinha'' na renovação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Vlw, Marco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Será que não tem nenhuma ''pegadinha'' na renovação? Sim, tem pegadinha de aumento de preço na renovação. Mas você pode mudar de registrar exatamente na hora de renovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados