midiaxd Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 pessoal, um cliente meu esta tendo problema com o e-mail dele... todo o e-mail que ele envia vai para spawn sera qual é o problema ??? eu fiz o teste so enviando um texto de 1 linha sem nenhum link e vai para spawn como eu conserto isso ? porque o pessoal onde comprei a revenda não esta dando suporte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Primeiro, você não deveria revelar o e-mail de seu cliente aqui, pois além de estar caindo no SPAM, agora ele passará a receber SPAM. Segundo, o IP que hospeda o site esta "negativado" em alguns serviços RBL, veja: http://multirbl.valli.org/dnsbl-lookup/96.127.179.66.html Passa isso para o teu provedor, e peça-o que solicite a remoção do IP destas listas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
midiaxd Posted April 25, 2013 Author Share Posted April 25, 2013 meu provedor, quer dizer onde eu comprei a revenda ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 meu provedor, quer dizer onde eu comprei a revenda ? Exatamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts