Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro de dominio .br


MCelow

Posts Recomendados

Mas se o .eu é exclusivo da europa, como conseguimos registrar daqui?

O brasil é cheio de burocracia, isso sim ;p '

na verdade é uma gambiarra, assim como registramos .us, so pessoas que moram em europa e US podem registrar essas extensoes, mais tambem existe o jeitinho Brasileiro nem! huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma tradução alternativa do arquivo admin/lang/english.php para usar no admin de modo mais fácil. A maioria dos termos são modificados para um ambiente mais compreensível, pois acho horrível alguns termos como "Base de Conhecimento" (por que não simplesmente "Ajuda"?). Também mudei os termos WHMCS para Sistema, pois acho muito chato meus funcionários lerem WHMCS e terem que saber o que é, mesmo que mantenha os créditos no rodapé, é mais fácil e simples para saberem algo simples como "Sistema", que é onde mexem.

Porém existe algo bem chato nesta tradução que peço aqui auxilio, visto que o suporte oficial do whmcs persiste em não solucionar este problema na minha tradução. É o seguinte, fiz a tradução e blz, funciona e tudo mais, porém quando executo qualquer comando via POST, dá pau... não abre a página, mas executa a ação, exemplo seria editar um cliente, vou no formulario, digito novas informações, e puff, ao salvar, salva as novas informações mas a página fica em branco. Agradeceria MUITO se puderem me ajudar.... o suporte oficial já falou sobre \n no final do arquivo, \n antes e depois da tag <?php ?> mas nada funciona e não me informam resultados práticos, então espero que compartilhando com vocês, vocês possam me auxiliar.

Link para download da tradução alternativa: http://www.saviobatista.com.br/whmcs-admin-portugues.zip

Instruções: Descompacte e mova o arquivo para /whmcs/admin/lang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoALL,

Queria saber como que vocês fazem para registrar dominios .br em suas hospedagens, pois como nao se tem um sistema que nem dominio internacional, ai tem q ser feito manualmente.

O Registro.br utiliza o mesmo sistema de automação dos registries internacionais, o protocolo EPP. Referência:

http://registro.br/provedor/epp/

Registram o dominio do cliente no nome do proprietario da hospedagem ou no nome do cliente ?

E como que faz com o boleto do pagamento do dominio .br ?

desde já obrigado!

O domínio deve ser sempre registrado em nome do cliente, incluindo ID entidade e ID administrativo. O ID técnico com certeza é da hospedagem, e o ID de cobrança pode tanto ser a hospedagem se o pagamento for parte do serviço prestado, quanto o próprio cliente. O e-mail do ID do cliente deve ser de um domínio que não o do serviço de hospedagem (um e-mail gratuito ou de um provedor de acesso é o mais comum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?