Pedro Sodre Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Concordo! Creio que o pessoal não entendeu o motivo de um versão mobile. Experimentem acessar a versão do WHMCS em um 3g da TIM/Oi você vai sofrer. A versão mobile carrega umas 10x mais rápido. Pensando pelo lado de carregamento rápido, é uma enorme vantagem, mas ainda eu, pessoalmente, não compraria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Pensando pelo lado de carregamento rápido, é uma enorme vantagem, mas ainda eu, pessoalmente, não compraria. Se você não efetua atendimentos fora do escritório/home-office realmente não compensa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Se você não efetua atendimentos fora do escritório/home-office realmente não compensa! Na verdade atualmente não tenho usado o WHMCS, como eu disse na minha primeira postagem, mas não tenho dificuldades em usar a versão convencional no navegador, por isso disse que eu pessoalmente não gastaria dinheiro nisso, até porque não tenho dificuldades em desenvolver uma versão mobile própria também. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Eu queria comprar o iwhmcs, mas pelo que percebi, não da pra gerenciar duas ou mais instancias do whmcs em um unico iphone E o mobile, testei no site deles e o beta não é capaz de mostrar produtos do cliente, não pesquisa e parece que só funciona a partir da versão 5.2 Ai fica difícil Queria algo para gerenciar no iphone em 2g e 3g █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Eu queria comprar o iwhmcs, mas pelo que percebi, não da pra gerenciar duas ou mais instancias do whmcs em um unico iphone E o mobile, testei no site deles e o beta não é capaz de mostrar produtos do cliente, não pesquisa e parece que só funciona a partir da versão 5.2 Ai fica difícil Queria algo para gerenciar no iphone em 2g e 3g Interessante.. Mesmo que em utilização esporádica, nunca tive problemas com o aWhmcs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Eu queria comprar o iwhmcs, mas pelo que percebi, não da pra gerenciar duas ou mais instancias do whmcs em um unico iphone E o mobile, testei no site deles e o beta não é capaz de mostrar produtos do cliente, não pesquisa e parece que só funciona a partir da versão 5.2 Ai fica difícil Queria algo para gerenciar no iphone em 2g e 3g Não compensa comprar o iWHMCS. O beta realmente só funciona na 5.2 e realmente tem alguns bugs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Tentei achar um tema mais leve p/ admin com funções básicas, mas não encontrei nada (provavelmente pela complexidade de fazer um trabalho do gênero) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Tentei achar um tema mais leve p/ admin com funções básicas, mas não encontrei nada (provavelmente pela complexidade de fazer um trabalho do gênero) Não só por isso, a WHMCS também dificulta bastante o trabalho de pessoas que tentam algo do tipo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 pelo o que lembro já existia uma versão mobile desde a versão 4 do whmcs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts