Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iwhmcs, Awhmcs Ou Mobile Edition


Posts Recomendados

Concordo!

 

Creio que o pessoal não entendeu o motivo de um versão mobile.

 

Experimentem acessar a versão do WHMCS em um 3g da TIM/Oi você vai sofrer.

 

A versão mobile carrega umas 10x mais rápido.

 

Pensando pelo lado de carregamento rápido, é uma enorme vantagem, mas ainda eu, pessoalmente, não compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não efetua atendimentos fora do escritório/home-office realmente não compensa!

 

Na verdade atualmente não tenho usado o WHMCS, como eu disse na minha primeira postagem, mas não tenho dificuldades em usar a versão convencional no navegador, por isso disse que  eu pessoalmente não gastaria dinheiro nisso, até porque não tenho dificuldades em desenvolver uma versão mobile própria também.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar o iwhmcs, mas pelo que percebi, não da pra gerenciar duas ou mais instancias do whmcs em um unico iphone

E o mobile, testei no site deles e o beta não é capaz de mostrar produtos do cliente, não pesquisa e parece que só funciona a partir da versão 5.2

Ai fica difícil

Queria algo para gerenciar no iphone em 2g e 3g

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar o iwhmcs, mas pelo que percebi, não da pra gerenciar duas ou mais instancias do whmcs em um unico iphone

E o mobile, testei no site deles e o beta não é capaz de mostrar produtos do cliente, não pesquisa e parece que só funciona a partir da versão 5.2

Ai fica difícil

Queria algo para gerenciar no iphone em 2g e 3g

 

Interessante.. Mesmo que em utilização esporádica, nunca tive problemas com o aWhmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar o iwhmcs, mas pelo que percebi, não da pra gerenciar duas ou mais instancias do whmcs em um unico iphone

E o mobile, testei no site deles e o beta não é capaz de mostrar produtos do cliente, não pesquisa e parece que só funciona a partir da versão 5.2

Ai fica difícil

Queria algo para gerenciar no iphone em 2g e 3g

 

Não compensa comprar o iWHMCS.

 

O beta realmente só funciona na 5.2 e realmente tem alguns bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?