Jump to content

Iwhmcs, Awhmcs Ou Mobile Edition

Recommended Posts

Concordo!

Creio que o pessoal não entendeu o motivo de um versão mobile.

Experimentem acessar a versão do WHMCS em um 3g da TIM/Oi você vai sofrer.

A versão mobile carrega umas 10x mais rápido.

Pensando pelo lado de carregamento rápido, é uma enorme vantagem, mas ainda eu, pessoalmente, não compraria.

Pensando pelo lado de carregamento rápido, é uma enorme vantagem, mas ainda eu, pessoalmente, não compraria.

Se você não efetua atendimentos fora do escritório/home-office realmente não compensa!

Se você não efetua atendimentos fora do escritório/home-office realmente não compensa!

Na verdade atualmente não tenho usado o WHMCS, como eu disse na minha primeira postagem, mas não tenho dificuldades em usar a versão convencional no navegador, por isso disse que  eu pessoalmente não gastaria dinheiro nisso, até porque não tenho dificuldades em desenvolver uma versão mobile própria também.

Abraço!

Eu queria comprar o iwhmcs, mas pelo que percebi, não da pra gerenciar duas ou mais instancias do whmcs em um unico iphone

E o mobile, testei no site deles e o beta não é capaz de mostrar produtos do cliente, não pesquisa e parece que só funciona a partir da versão 5.2

Ai fica difícil

Queria algo para gerenciar no iphone em 2g e 3g

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Eu queria comprar o iwhmcs, mas pelo que percebi, não da pra gerenciar duas ou mais instancias do whmcs em um unico iphone

E o mobile, testei no site deles e o beta não é capaz de mostrar produtos do cliente, não pesquisa e parece que só funciona a partir da versão 5.2

Ai fica difícil

Interessante.. Mesmo que em utilização esporádica, nunca tive problemas com o aWhmcs.

Ai fica difícil

Não compensa comprar o iWHMCS.

O beta realmente só funciona na 5.2 e realmente tem alguns bugs.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-