Marco Antonio Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Alguém sabe as diferenças destes addons da whmcs e se realmente valem a pena comprar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 iWHMCS: Aplicativo do WHMCS para iPhone aWHMCS: Aplicativo do WHMCS para Android Mobile Edition: Layout do painel administrativo optimizado para celulares. Os aplicativos aplicativos são gratuitos em ambas lojas de apps, muita gente acha que é enganação, pois o app na loja é grátis mas tem que pagar para funcionar, pois não parou para pensar. Assinando o addon iWHMCS por exemplo, você pode instalar o app no iPhone de todos seus funcionários sem pagar nada além. Agora se o aplicativo que fosse pago, você ia ter que comprar 1 app para cara aparelho. Olha, para mim, eu acho mais vantagem o mobile edition, pois meus funcionários tem Android, iOS, WP7, e o Mobile Edition funciona em qualquer dispositivo móvel Sem contar que agora ele teve melhorias http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-mobile-versao-beta/ thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Eu não tenho usado muito o WHMCS, mas na minha opinião não há necessidade de nenhum dos 3 addons. Um aparelho com Android ou iphone com certeza tem um navegador que abre sem problema o admin do WHMCS e suas funcionalidades. Mas ai vai de cada um.. fica minha opinião :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 21, 2013 Author Share Posted April 21, 2013 minha duvida, por exemplo, é se algum deles, faz alertas para tickets abertos por exemplo, etc.. alguem sabe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Não fazem, Marco. Não possuem push (não quando eu os testei). Complemento o que o Pedro disse: Não vale muito a pena, principalmente se você possuir um tablet com uma tela de 7" ou superior. No meu iPad, o acesso pelo url convencional é prático. Empresas como a Saibre [ http://www.saibre.com.br ] podem ser uma solução para desenvolver algo customizado para iOS, se você realmente considerar necessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 minha duvida, por exemplo, é se algum deles, faz alertas para tickets abertos por exemplo, etc.. alguem sabe? Não, nenhum deles faz alertas. É apenas gerenciamento mesmo. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 Não, nenhum deles faz alertas. É apenas gerenciamento mesmo. Uma dúvida. É possível responder tickets por este app correto ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 Uma dúvida. É possível responder tickets por este app correto ? Isso e muito mais. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 Isso e muito mais. Então este APP só não tem o push. De resto faz tudo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 22, 2013 Author Share Posted April 22, 2013 Então este APP só não tem o push. De resto faz tudo ? Ao parecer sim, mas ai vou com a dicas acima, NÃO VALE A PENA, pois celular ou tablet da para navegar muito bem nelas, eu só achei interessante se tivessem o push (alerta) de algum tipo, mas como não tem, também não acho necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts