WebEnvios Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Boa noite a todos, como estão as vendas desse mês de abril para vocês ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Este mês anunciando no google, subiu bastante.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Abril foi fraco Esse ano, no momento o melhor mês foi Março, minha empresa bateu o recorde de vendas mensais dela. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Bom desde de o começo do ano tem sido muito boa as vendas principalmente em servidores dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahostweb Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Pra mim o melhor Mês esse ano. espero que continue assim, graças a Deus. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ótimo mês ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 sim realmente ótimo mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Está Indo bem até, apesar que minha empresa é nova no mercado, mas achei que foi um bom mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados