WebEnvios Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Boa noite a todos, como estão as vendas desse mês de abril para vocês ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Este mês anunciando no google, subiu bastante.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Abril foi fraco Esse ano, no momento o melhor mês foi Março, minha empresa bateu o recorde de vendas mensais dela. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Bom desde de o começo do ano tem sido muito boa as vendas principalmente em servidores dedicados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
megahostweb Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Pra mim o melhor Mês esse ano. espero que continue assim, graças a Deus. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 Ótimo mês ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 sim realmente ótimo mês Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 Está Indo bem até, apesar que minha empresa é nova no mercado, mas achei que foi um bom mês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts