edvan Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Alguém pode indicar uma empresa VoIP que aceite portabilidade númerica? Ontem fiquei sabendo que a TMAIS estará encerrando o ponto de presença para o DDD 71 apartir de 1/5/2013 e com isso tenho que procurar outra operadora. Fiz contato com a VONO através do 0800 e apesar de comercializar linhas para o DDD 71 eles não aceitam portabilidade ( não entendi o motivo ). A GT Group ( que cuida dos DIDs da Skype ) http://www.gtgi.net/ ainda não respondeu minha solicitação, o custo anual é R$ 72,00 a linha. Grato Link to comment
Jpontes Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Entrei em contato com varias, parece que não estão querendo mais realizar esse procedimento. E alguem sabe informar com qual empresa é mais economico pra manter um did? Achei no skype muito caro. Link to comment
edvan Posted April 17, 2013 Author Share Posted April 17, 2013 Entrei em contato com varias, parece que não estão querendo mais realizar esse procedimento. E alguem sabe informar com qual empresa é mais economico pra manter um did? Achei no skype muito caro. Estou em negociação com a GT Group para portabilidade do DDD 71. Parece que a GVT ( falevono ) é uma das melhores. Link to comment
EuMarcos Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Ativei hoje um número na VONO DDD 71. Vou ativar o Siga-me e ver se é cobrado algo. Link to comment
edvan Posted April 17, 2013 Author Share Posted April 17, 2013 Ativei hoje um número na VONO DDD 71. Vou ativar o Siga-me e ver se é cobrado algo. Meu problema é que a VONO não aceita portabilidade por ser um servico SCM. O estranho é que fornecem linhas STCM! Vai entender. Provalvelmente irei migrar esse número para qualquer operadora fixa ( oi, tim, claro ). Link to comment
edvan Posted April 17, 2013 Author Share Posted April 17, 2013 A claro tá com uma promoção quase impossível de imaginar. Custo R$ 19,90/mês ilimitado para FIXO local ou FIXO no brasil utilizando 21. A parte chata são 15 dias úteis para o "KIT" chegar. Link to comment
chuvadenovembro Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 A claro tá com uma promoção quase impossível de imaginar. Custo R$ 19,90/mês ilimitado para FIXO local ou FIXO no brasil utilizando 21. A parte chata são 15 dias úteis para o "KIT" chegar. Esse fixo de todo Brasil pode ser aquelas pegadinhas (fixo da claro) :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
edvan Posted April 17, 2013 Author Share Posted April 17, 2013 Esse fixo de todo Brasil pode ser aquelas pegadinhas (fixo da claro) kkk eu to sem acreditar... visualizei o contrato e eles podem suspender o plano a qualquer momento desde que comunique com 30dd de antecedência kkkk Link to comment
Thiago Sabaia Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 Recomendo o TIM Fixo, estou usando a alguns meses já sem problemas, e o contrato é bem melhor do que o da Claro, você pode ficar sem colocar credito por um tempo que ele não é suspenso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment
Jpontes Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Recomendo o TIM Fixo, estou usando a alguns meses já sem problemas, e o contrato é bem melhor do que o da Claro, você pode ficar sem colocar credito por um tempo que ele não é suspenso. TIM Fixo Pré, as lojas estão evitando de fazer, enrolando o cliente, pois o mesmo não gera bonus para o vendedor. Queria saber se ele aceita portabilidade do VOIP. Link to comment
Recommended Posts