Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portabilidade Númerica Linhas Voip


edvan

Posts Recomendados

Alguém pode indicar uma empresa VoIP que aceite portabilidade númerica?

 

Ontem fiquei sabendo que a TMAIS estará encerrando o ponto de presença para o DDD 71 apartir de 1/5/2013 e com isso tenho que procurar outra operadora.

 

Fiz contato com a VONO através do 0800 e apesar de comercializar linhas para o DDD 71 eles não aceitam portabilidade ( não entendi o motivo ).

 

A GT Group ( que cuida dos DIDs da Skype ) http://www.gtgi.net/ ainda não respondeu minha solicitação, o custo anual é R$ 72,00 a linha.

 

Grato

Link para o comentário

Entrei em contato com varias, parece que não estão querendo mais realizar esse procedimento. E alguem sabe informar com qual empresa é mais economico pra manter um did? Achei no skype muito caro.

 

Estou em negociação com a GT Group para portabilidade do DDD 71.

 

Parece que a GVT ( falevono ) é uma das melhores.

Link para o comentário

Ativei hoje um número na VONO DDD 71.

 

Vou ativar o Siga-me e ver se é cobrado algo.

 

Meu problema é que a VONO não aceita portabilidade por ser um servico SCM. O estranho é que fornecem linhas STCM!

Vai entender.

 

Provalvelmente irei migrar esse número para qualquer operadora fixa ( oi, tim, claro ).

Link para o comentário

A claro tá com uma promoção quase impossível de imaginar.

 

Custo R$ 19,90/mês ilimitado para FIXO local ou FIXO no brasil utilizando 21.

 

A parte chata são 15 dias úteis para o "KIT" chegar.

 

Esse fixo de todo Brasil pode ser aquelas pegadinhas (fixo da claro) :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Recomendo o TIM Fixo, estou usando a alguns meses já sem problemas, e o contrato é bem melhor do que o da Claro, você pode ficar sem colocar credito por um tempo que ele não é suspenso.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Recomendo o TIM Fixo, estou usando a alguns meses já sem problemas, e o contrato é bem melhor do que o da Claro, você pode ficar sem colocar credito por um tempo que ele não é suspenso.

 

TIM Fixo Pré, as lojas estão evitando de fazer, enrolando o cliente, pois o mesmo não gera bonus para o vendedor. Queria saber se ele aceita portabilidade do VOIP.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?