Yuri Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Boa tarde membros da PDH, estou abrindo minha empresa agora. Então estou com uma dúvida, como vocês fazem para vender os domínios .BR ? Recentemente fiz uma pesquisa e o valor para virar revendedor na registro.br e muito alto, então estou querendo saber como vocês fazem para revender o domínio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Boa tarde membros da PDH, estou abrindo minha empresa agora. Então estou com uma dúvida, como vocês fazem para vender os domínios .BR ? Recentemente fiz uma pesquisa e o valor para virar revendedor na registro.br e muito alto, então estou querendo saber como vocês fazem para revender o domínio ? Simplesmente os domínios são registrados em sua conta porém em nome de seu cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Simplesmente os domínios são registrados em sua conta porém em nome de seu cliente. Bem mais simples do que eu achava, mais e caso o cliente queria a conta na registro.br do domínio dele, como seria feito para passar o domínio para a conta dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Bem mais simples do que eu achava, mais e caso o cliente queria a conta na registro.br do domínio dele, como seria feito para passar o domínio para a conta dele ? Repassa a ID Técnica e de Cobrança do domínio e após isto terá a opção de repassar a ID Administrativa(se não estou enganado), então o cliente terá o total controle sobre o domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Repassa a ID Técnica e de Cobrança do domínio e após isto terá a opção de repassar a ID Administrativa(se não estou enganado), então o cliente terá o total controle sobre o domínio. Não entendi muito bem, teria como explicar melhor ? Edit. Entrei na minha conta e entendi como funciona, agora surgiu mais uma dúvida, tem algum plugin para os clientes poderem alterar as DNS no painel no WHMCS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Recomendo fortemente que você registre o domínio em uma conta separada para seu cliente e deixe o domínio Técnico e cobrança contigo. Caso teu cliente venha querer que tu passes a entidade dele, se registrar contigo, você terá que fazer uma carta reconhece-la em cartório, e enviar para o registro br. Ligue para lá que eles te explicam certinho. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Recomendo fortemente que você registre o domínio em uma conta separada para seu cliente e deixe o domínio Técnico e cobrança contigo. Caso teu cliente venha querer que tu passes a entidade dele, se registrar contigo, você terá que fazer uma carta reconhece-la em cartório, e enviar para o registro br. Ligue para lá que eles te explicam certinho. Então no caso como eu teria que fazer ? Por exemplo crio um e-mail [email protected], [email protected], e deixo salvo caso o cliente queria ter acesso total a conta na Registro.br eu passaria a conta a ele ? Seria isso no caso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Não, você registra com o e-mail dele. E modifica os ID para o da sua empresa. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Não, você registra com o e-mail dele. E modifica os ID para o da sua empresa. Mais ai usando o e-mail do cliente não teria apos comprar o domínio não iria chegar a mensagem da registro.br neste e-mail para confirmação de pagamento etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Não precisa "confirmar pagamento". Fala para o cliente que ele receberá um e-mail com o registro, porém vocês irão registrar. Isto só é válido caso tu cobre a mesma quantia que o Registro BR. E evita dores de cabeça futuras para transferências, Ou então, pegue e registre o domínio na sua conta com os dados do cliente, e quando ele precisar passe os contatos Cobrança e tecnico para ele. Porém a entidade ainda será na sua Id. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados