Marcos Malfredyne Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 kkkkkkkkkkk e cada nome que agente ver hehe ri alto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 mim sentir inseguro em opnar. Mim site e mim pessoa nao gostar do plano de R$ 2,00. Definitivamente mim não gostar de rosa. Mim hospedar somente em hotel, mim não me hospedar na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Dono do host vai entrar aqui e sentar o sarrafo em vocês hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Mim não estar preocupado. UHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAH' ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 comédia d+ kkkkkk abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Dono do host vai entrar aqui e sentar o sarrafo em vocês hehehehe mim achar que dono nao ter sarrafo para mim bater. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 mim acha que a parte mais dificil em se montar uma empresa e escolher o nome. Mim acha isso! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Mim acha que Aurelio deve estar se debatendo dentro do caixão! HAUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 mim achar que aurelio nao existir mais, mim achar que a moda é melhoramentos. Mim matar o prutugues e viver com mim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Isso é um "estrupo"! KKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados