Marcos Malfredyne Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 kkkkkkkkkkk e cada nome que agente ver hehe ri alto
joaopaulo Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 mim sentir inseguro em opnar. Mim site e mim pessoa nao gostar do plano de R$ 2,00. Definitivamente mim não gostar de rosa. Mim hospedar somente em hotel, mim não me hospedar na internet.
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 Dono do host vai entrar aqui e sentar o sarrafo em vocês hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
guilhermerodrigues Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 Mim não estar preocupado. UHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAH' ::)
joaopaulo Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 Dono do host vai entrar aqui e sentar o sarrafo em vocês hehehehe mim achar que dono nao ter sarrafo para mim bater.
webdicas Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 mim acha que a parte mais dificil em se montar uma empresa e escolher o nome. Mim acha isso! rsrs
MCelow Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 Mim acha que Aurelio deve estar se debatendo dentro do caixão! HAUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Postado Setembro 9, 2010 mim achar que aurelio nao existir mais, mim achar que a moda é melhoramentos. Mim matar o prutugues e viver com mim mesmo.
Posts Recomendados