Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de empresa Host

Posts Recomendados

O que vocês acham, ter o nome do Host, com a palavra chave no domínio pode atrair clientes?

Ex: meuHOST.com.br

SuaHosting.com.br

MinhacidadeHosting.com.br Aqui, tem dois com esse domínio

Uma diferença que percebe é duas empresas, que temos. Uma com Host e outra não!

Tipo: LocaWeb, UOL"Host"

Não sei mais a maioria tem a palavra chave "Host", eu acho muito relativo, outro exemplo: Você compraria perfumes em uma loja cujo nome é "Casa do perfume",

pode comprar ou não também vai depender do produto. Mais uma coisa é certa vai logo saber que alí vende perfumes.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Marvio,

A questão aqui é a marca. A locaweb investe tanto no proprio nome que acaba sendo reconhecida. O uol já existia e só atribuiu o host para chamar atencao pro novo serviço.

Se você for vender somente hospedagem e seus derivados, aconselho usar o host ou algo parecido. Caso contrário, ter um nome genérico pode ser sua chance de investir em internet e não somente em hospedagem.

Isso vai do gosto do freguês. Você decide. Mas claro que o google te dá uns pontos no ranking por ter host, hospedagem ou coisas assim na sua url.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Marvio,

Tem que ver que a Locaweb esta no mercado de hospedagem desde quando esse mercado ainda não existia esse mercado. Por ser uma das mais antigas e pela sua suposta qualidade ainda tem muitos designers e agências que preferem vender o serviço deles e depois o cliente que se lasque pra resolver lá com o suporte.

A UOL também é uma marca forte tanto é que se colocar UOL Titica de Galinha no nome do serviço é capaz de vender bem também.

Neste caso acho que o nome é o que vai menos importar (claro que se esse nome for algo objetivo), o que falta mesmo é implantar a filosofia de hosting na cabeça dos pontenciais clientes que não são poucos. Segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, ainda existem cerca de 51% das empresas no mercado sem qualquer vinculo com a internet.

Convencendo o cliente da importancia da internet para o negócio dele, certamente que vai faltar empresa pra hospedar tanto domínio.

Abraços.

Link para o comentário

<blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Marvio,

Tem que ver que a Locaweb esta no mercado de hospedagem desde quando esse mercado ainda não existia esse mercado. Por ser uma das mais antigas e pela sua suposta qualidade ainda tem muitos designers e agências que preferem vender o serviço deles e depois o cliente que se lasque pra resolver lá com o suporte.

A UOL também é uma marca forte tanto é que se colocar UOL Titica de Galinha no nome do serviço é capaz de vender bem também.

Neste caso acho que o nome é o que vai menos importar (claro que se esse nome for algo objetivo), o que falta mesmo é implantar a filosofia de hosting na cabeça dos pontenciais clientes que não são poucos. Segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, ainda existem cerca de 51% das empresas no mercado sem qualquer vinculo com a internet.

Convencendo o cliente da importancia da internet para o negócio dele, certamente que vai faltar empresa pra hospedar tanto domínio.

Abraços.

</div></blockquote>

Obrigado pela dica, como sou "novato", acabei de ler no Portal do Host (PDH). E vejo que estou no caminho certo! Consegui corrigir alguns erros também! É como a Angélica falou a marca que vai falar mais forte...

Obrigado a todos pelas dicas.

Abraços

Link para o comentário

Este tutorial vai explicar como fazer para que quando alguém envie em e-mail para você, ele seja importado e passe a ser um ticket no seu WHMCS automaticamente.

- Crie um departamento de atendimento, no exemplo eu vou utilizar \"Suporte\"

Vá em Configurações -> Depart. Suporte (WHMCS Traduzido)

Vá em Setup -> Support Departments (WHMCS em Inglês)

- Clique em Add New Departament

Department Name: Nome do Departamento

Description: Uma breve descrição

Email Address: Email que será utilizado pelo departamento (é o que aparecerá para resposta pelo cliente tambem portanto tem de ser um e-mail válido)

Clients Only: Deixando essa opção marcada, ele só criará tickets de e-mails que forem de clientes cadastrados, se não for cadastrado ele ignorará e não criará um ticket (eu deixo essa opção desativada pois é interessante fazer o atendimento pré-venda)

No Autoresponder: Deixando essa opção habilitada, o WHMCS enviará uma autoresposta sempre que um ticket for criado automaticamente a partir de um e-mail recebido.

Hidden? Deixando esta opção habilitada, ele não mostra o departamento na área do cliente.

- Agora preenchendo as demais opções.

Hostname: O padrão é localhost

Port: Padrão é sempre 110

Login Name: será o e-mail que ele estará se logando para verificar e criar os tickets, coloque o e-mail completo ([email protected])

Password: Obviamente é a senha do e-mail.

- Após isso clique em Add Departament

Agora que já estamos com o departamento de suporte criado, vamos à automação:

Em seu Cpanel, vá até tarefas agendadas, e escolha \"Avançada (Unix)\"

Na linha em que estiver livre, insira esse comando

php -q /home/<span style=\"font-weight: bold\">usercpanel</span>/public_html/<span style=\"font-weight: bold\">seuwhmcs</span>/pipe/pop.php

Lembrando de substituir os campos acima em negrito pelos seus.

Nos quadradinhos ao lado coloque em todos os caracteres \"*\", assim ele fará a verificação minuto à minuto.

OBS: Se voce deixar um e-mail cadastrado lá no cronjob, todo minuto receberá um e-mail com o status, é preferível deixar em branco para evitar ser atormentado com um monte de e-mails.

Pronto. Basicamente está configurado, todo e-mail que voce receber naquele e-mail que voce cadastrou lá ele criará um ticket automático no seu WHMCS.

<span style=\"font-size: 80%; line-height: 116%;\">Retirado de: http://www.hostdime.com.br/forum/dica-e ... s-957.html

Créditos à: Jcesar

Texto adaptado</span>

Link para o comentário

Este tutorial vai explicar como fazer para que quando alguém envie em e-mail para você, ele seja importado e passe a ser um ticket no seu WHMCS automaticamente.

- Crie um departamento de atendimento, no exemplo eu vou utilizar \\\"Suporte\\\"

Vá em Configurações -> Depart. Suporte (WHMCS Traduzido)

Vá em Setup -> Support Departments (WHMCS em Inglês)

- Clique em Add New Departament

Department Name: Nome do Departamento

Description: Uma breve descrição

Email Address: Email que será utilizado pelo departamento (é o que aparecerá para resposta pelo cliente tambem portanto tem de ser um e-mail válido)

Clients Only: Deixando essa opção marcada, ele só criará tickets de e-mails que forem de clientes cadastrados, se não for cadastrado ele ignorará e não criará um ticket (eu deixo essa opção desativada pois é interessante fazer o atendimento pré-venda)

No Autoresponder: Deixando essa opção habilitada, o WHMCS enviará uma autoresposta sempre que um ticket for criado automaticamente a partir de um e-mail recebido.

Hidden? Deixando esta opção habilitada, ele não mostra o departamento na área do cliente.

- Agora preenchendo as demais opções.

Hostname: O padrão é localhost

Port: Padrão é sempre 110

Login Name: será o e-mail que ele estará se logando para verificar e criar os tickets, coloque o e-mail completo ([email protected])

Password: Obviamente é a senha do e-mail.

- Após isso clique em Add Departament

Agora que já estamos com o departamento de suporte criado, vamos à automação:

Em seu Cpanel, vá até tarefas agendadas, e escolha \\\"Avançada (Unix)\\\"

Na linha em que estiver livre, insira esse comando

php -q /home/<span style=\\\"font-weight: bold\\\">usercpanel</span>/public_html/<span style=\\\"font-weight: bold\\\">seuwhmcs</span>/pipe/pop.php

Lembrando de substituir os campos acima em negrito pelos seus.

Nos quadradinhos ao lado coloque em todos os caracteres \\\"*\\\", assim ele fará a verificação minuto à minuto.

OBS: Se voce deixar um e-mail cadastrado lá no cronjob, todo minuto receberá um e-mail com o status, é preferível deixar em branco para evitar ser atormentado com um monte de e-mails.

Pronto. Basicamente está configurado, todo e-mail que voce receber naquele e-mail que voce cadastrou lá ele criará um ticket automático no seu WHMCS.

<span style=\\\"font-size: 80%; line-height: 116%;\\\">Retirado de: http://www.hostdime.com.br/forum/dica-e ... s-957.html

Créditos à: Jcesar

Texto adaptado</span>

Link para o comentário

A melhor empresa de hospedagem no mercado é HDR www.hdrwebsistemas.com.br trabalho com esta empresa a mais de 5 anos e já fui cliente da locaweb, hostnet, tehospedo, netrevenda, maxrevenda, e mais algumas ai que não me lembro porem a HDR me surpreendeu no suporte técnico e no auto padrão de sofisticação na hospedagem, web mail limpo e objetivo, hospedagens de qualidade sem contar no acompanhamento HDR me ajudou muito nas programação ao decorrer dos sites que eu fazia para meus clientes eles me auxiliavam nos erros aprendi muito e hoje não troco HDR por nenhuma outra hospedagem nota 10 para eles

www.hdrwebsistemas.com.br

Link para o comentário

<blockquote><div><cite>alexss wrote:</cite>A melhor empresa de hospedagem no mercado é HDR www.hdrwebsistemas.com.br trabalho com esta empresa a mais de 5 anos e já fui cliente da locaweb, hostnet, tehospedo, netrevenda, maxrevenda, e mais algumas ai que não me lembro porem a HDR me surpreendeu no suporte técnico e no auto padrão de sofisticação na hospedagem, web mail limpo e objetivo, hospedagens de qualidade sem contar no acompanhamento HDR me ajudou muito nas programação ao decorrer dos sites que eu fazia para meus clientes eles me auxiliavam nos erros aprendi muito e hoje não troco HDR por nenhuma outra hospedagem nota 10 para eles

www.hdrwebsistemas.com.br

</div></blockquote>

acima, temos um caso clássico de como denegrir a própria hospedagem hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Penso o seguinte acho muito importante o nome da empresa na verdade a marca daquele empresa como grandes por exemplo a UOL a Locaweb que já tem marca mais tambem o que faz a diferença em uma empresa de hospedagem e o antendimento a qualidade do serviço claro que você não vai utilizar um dominio dificil de decorar mais se você faz um dominio facil e tambem procura vender seu produto no mercado local pode ser que de certo para quem ta começando e o boca a boca que ajuda se por exemplo fulano usou sua hospedagem e gostou ele vai indicar para outra pessoa e assim sucessivamente li uma materia no PDH sobre isso a clientela local e estamos crescendo graça ao mercado local ou seja tudo tem seu ponto de valencia na hora de abrir uma empresa desde de o nome ate o cliente entaum tem que focar em tudo....

Link para o comentário

Marvio,

A questão aqui é a marca. A locaweb investe tanto no proprio nome que acaba sendo reconhecida. O uol já existia e só atribuiu o host para chamar atencao pro novo serviço.

Se você for vender somente hospedagem e seus derivados, aconselho usar o host ou algo parecido. Caso contrário, ter um nome genérico pode ser sua chance de investir em internet e não somente em hospedagem.

Isso vai do gosto do freguês. Você decide. Mas claro que o google te dá uns pontos no ranking por ter host, hospedagem ou coisas assim na sua url.

Apoiado!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?