Leo Amarante Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Olá pessoal, Estou em fase de implantação de um projeto e estou pensando em utilizar o painel DirectAdmin em um VPS inicialmente. Sabemos que o Cpanel precisa de no minímo 1GB de ram para rodar no limite, então minha dúvida é qual o minímo ideal para instalar este painel e utilizá-lo sem problemas? Alguém que trabalha ou já trabalhou com o Direct poderia dar umas dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Até com 1GB RAM você pode instalar o DA. O recomendado é +2GB RAM. Sim, trabalho com ele. Quais problemas está tendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Acho que a partir de 2GB já é razoável pra instalar, mas também depende do que você vai rodar atrelado ao Cpanel, minha máquina mesmo neste momento está utilizando 3.11 GB de memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Até com 1GB RAM você pode instalar o DA. O recomendado é +2GB RAM. Sim, trabalho com ele. Quais problemas está tendo? Olá EuMarcos, Pelo que vi não muda muita coisa comparado ao cpanel . Quero utilizar em um projeto para instalar um sistema para ser usado em regime de SYS admin, preciso apenas de um painel que seja simples e leve e por isso pensei no Direct. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Também utilizo o DA. E uso 2 GB RAM no mesmo pois hospedo somente site pessoais afinal o Datacenter que trabalha oferece o mesmo gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados