Leo Amarante Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Olá pessoal, Estou em fase de implantação de um projeto e estou pensando em utilizar o painel DirectAdmin em um VPS inicialmente. Sabemos que o Cpanel precisa de no minímo 1GB de ram para rodar no limite, então minha dúvida é qual o minímo ideal para instalar este painel e utilizá-lo sem problemas? Alguém que trabalha ou já trabalhou com o Direct poderia dar umas dicas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Até com 1GB RAM você pode instalar o DA. O recomendado é +2GB RAM. Sim, trabalho com ele. Quais problemas está tendo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fahel Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Acho que a partir de 2GB já é razoável pra instalar, mas também depende do que você vai rodar atrelado ao Cpanel, minha máquina mesmo neste momento está utilizando 3.11 GB de memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted April 12, 2013 Author Share Posted April 12, 2013 Até com 1GB RAM você pode instalar o DA. O recomendado é +2GB RAM. Sim, trabalho com ele. Quais problemas está tendo? Olá EuMarcos, Pelo que vi não muda muita coisa comparado ao cpanel . Quero utilizar em um projeto para instalar um sistema para ser usado em regime de SYS admin, preciso apenas de um painel que seja simples e leve e por isso pensei no Direct. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Também utilizo o DA. E uso 2 GB RAM no mesmo pois hospedo somente site pessoais afinal o Datacenter que trabalha oferece o mesmo gratuitamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts