inbloombr Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Pessoal, alguém aqui trabalha com vendas pela CIELO? Ultimamente estou tendo muito problemas com cobranças indevidas e algumas vezes o dinheiro simplesmente some da minha conta. Em uma rápida busca pelo Reclame Aqui encontrei inúmeros casos igual ao meu. Eles simplesmente replicam lá com uma CTRL + V mais seu nome, que eu acredito que até seja um macro que faz isso. Verificando as transações via WHMCS só do cartão a diferença é de R$ 2800. Desligaram na minha cara 3 vezes, o extrato online não funciona, extrato via e-mail, sem contar que já cheguei receber cobrança duplicada pela antecipação. Tentei pedir um extrato anterior a 6 meses de 2012 para verificar este buraco na conta e fui transferido pra diversos setores até que finalmente desligaram. Absurdo. Eu não sou o tipo de pessoa que engole esse tipo de atendimento, propaganda enganosa e fraude bancária. Tenho diversos clientes com loja que também utilizam a Cielo e podem estar sendo prejudicados. Alguém já passou por problemas parecidos? Pelo que vi a RedeCard não é diferente. Itaú Shopline tem que ter conta no itaú para o cliente pagar? Ouvi falar de um método do Santander com boas taxas. Como algumas empresas fazem para o cliente fazer uma assinatura do serviço e descontar no cartão automaticamente? (PCI COMPLIANT?) Querendo ou não a CIELO é a melhor taxa para recebimentos via cartão de crédito. Estou muito frustado com as empresas de hoje em dia, desrespeito total com o consumidor! BRAZILZÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 A maioria das grandes empresas no Brasil tem o mesmo atendimento porco, temos que escolher a menos pior. Sobre o problema na Cielo, acho que a maneira mais eficiente de se resolver é indo no PROCON. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Shopline é para quem é cliente Itaú, quem não é apenas consegue emitir boleto. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados