Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas E Problemas Com A Cielo


inbloombr

Posts Recomendados

Pessoal, alguém aqui trabalha com vendas pela CIELO?

 

Ultimamente estou tendo muito problemas com cobranças indevidas e algumas vezes o dinheiro simplesmente some da minha conta.

 

Em uma rápida busca pelo Reclame Aqui encontrei inúmeros casos igual ao meu.

 

Eles simplesmente replicam lá com uma CTRL + V mais seu nome, que eu acredito que até seja um macro que faz isso.

 

Verificando as transações via WHMCS só do cartão a diferença é de R$ 2800.

 

Desligaram na minha cara 3 vezes, o extrato online não funciona, extrato via e-mail, sem contar que já cheguei receber cobrança duplicada pela antecipação.

Tentei pedir um extrato anterior  a 6 meses de 2012 para verificar este buraco na conta e fui transferido pra diversos setores até que finalmente desligaram.

 

Absurdo. Eu não sou o tipo de pessoa que engole esse tipo de atendimento, propaganda enganosa e fraude bancária.

 

Tenho diversos clientes com loja que também utilizam a Cielo e podem estar sendo prejudicados.

Alguém já passou por problemas parecidos?

Pelo que vi a RedeCard não é diferente.

Itaú Shopline tem que ter conta no itaú para o cliente pagar? Ouvi falar de um método do Santander com boas taxas.

Como algumas empresas fazem para o cliente fazer uma assinatura do serviço e descontar no cartão automaticamente? (PCI COMPLIANT?)

 

Querendo ou não a CIELO é a melhor taxa para recebimentos via cartão de crédito. 

 

Estou muito frustado com as empresas de hoje em dia, desrespeito total com o consumidor! BRAZILZÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?