Anger Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Vendo uma lista com 10 mil clientes em potencial com e-mails e telefones. Essa lista foi comprada, 90% é empresa. Quem quiser favor enviar MP. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Vendo uma lista com 10 mil clientes em potencial com e-mails e telefones. Essa lista foi comprada, 90% é empresa. Quem quiser favor enviar MP. Removi, fui desrespeitoso com o Argel. Discutimos sobre o assunto logo abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Pessoas como vocês deviam morrer não deveriam ter nascido. Flávio, pode me dizer o por que ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Flávio, pode me dizer o por que ? Lógico, esses e-mail e telefones que você possui, as pessoas/empresas que estão nela se inscreveram em uma lista publica, que permite que os dados delas podem ser comercializados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Lógico, esses e-mail e telefones que você possui, as pessoas/empresas que estão nela se inscreveram em uma lista publica, que permite que os dados delas podem ser comercializados? Acho que você não entendeu mesmo. Isto não é uma lista pública, cada empresa tem de pagar para aparecer nesta lista, a FEIRA FIMEC que acontece em NOVO HAMBURGO - RS deve ser paga para se cadastrar, e a mesma comercializa os cadastros dos clientes por um valor alto. Eu comprei este ano e estou comercializando por um preço mais baixo para o pessoal que quiser fazer mailing. O cadastro é para que outras empresas possam comprar essa lista e achar empresas em potenciais para negócios. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Eu entendi, se a sua resposta para a minha pergunta fosse sim, você estaria certo. Acho que você não entendeu mesmo. Isto não é uma lista pública, cada empresa tem de pagar para aparecer nesta lista, a FEIRA FIMEC que acontece em NOVO HAMBURGO - RS deve ser paga para se cadastrar, e a mesma comercializa os cadastros dos clientes por um valor alto. Eu comprei este ano e estou comercializando por um preço mais baixo para o pessoal que quiser fazer mailing. O cadastro é para que outras empresas possam comprar essa lista e achar empresas em potenciais para negócios. Agora por favor, não venha desejar a morte ou o não nascimento de alguém por coisas que você não sabe. Deixa eu ver se entendi, varias empresas montam uma lista com os clientes delas e comercializam (sem o consentimento dos clientes)? Se for isso não é mailing é spam. Bom, peço desculpa pela forma que eu falei anteriormente, pois ficar recebendo spam por e-mail e ligação no telefone de empresa que você nunca ouviu antes é muito ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Amigo, como já falei eles se cadastram para outras empresas que comprarem a lista possam achar negócios em potenciais, eles estão cientes que irão receber mailing e ligações. Toda feira internacional tem isso. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Calma gente, calma. O cara tá no direito dele de vender e nós estamos no direito de comprar ou não, calma.Colega me passa por inbox mais informações sobre sua lista, tenho interesse em comprá-la não em julgá-lo fique tranquilo. Se me permitem, essa é minha percepção sobre o assunto: Neste caso de mailing x opt-in x opt-out x spam é tudo muito relativo e sinto ser uma discussão tipo religião sabe, sem fim. Quem ganha com isso defende, quem perde com isso ataca, eu sou a favor pois vendendo listas e servidores para e-mail marketing gero muitos negócios aos meus clientes e consequentemente a quem adquiri algo deles... Sou contra sim, alta frequência, não respeitar pedido de remoção, link malicioso e tal mas o marketing em si é o que é desde os primórdios Mas como citei é complicado o tema... Fico no aguardo Colega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados