edvardo Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Olá pessoal. Sou freela de desenvolvimento de sites a muitos anos e tenho hospedado comigo algumas dezenas de sites de clientes e amigos. Não trabalho com revenda e nem hospedagem profissional. Estou a procura de alguém com boa reputação para fazer o setup inicial e todo hardening de um centos 6. Gostaria de transformar a minha "hospedagem camarada" em uma hospedagem profissional. Meu foco não é fazer oversell e ganhar rios de $, mas sim, oferecer um serviço sólido, extremamente rápido e confiável. O servidor contratado possivelmente será esse http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/sp_32g_ssd.xml e com a planitude de memoria disponível irei fornecer varnish ou litespeed com cache habilitado. Tenho alguns clientes que gostam de enviar email mkt também. A plataforma será o cpanel, não abro mão da facilidade que ele oferece, quero focar em programar sites e me preocupar o minimo possível com o servidor. Bom é isso, gostaria que além das PM's os interessados deixem também uma mensagem aqui no post, afinal não achei outro tópico relacionado a isso aqui no forum e seria de utilidade para outros possíveis clientes conhecer os servicos relacionados a administracao de servidor. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Dependendo da quantidade e recorrência que estes e-mails mkt são enviados você vai notar algumas dores de cabeça atrelados ao mesmo servidor de hospedagem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 9, 2013 Share Posted April 9, 2013 Apenas uma dica: SEPARE seus clientes de hosting de sua plataforma de e-mail marketing. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Euclides Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Olá pessoal. Sou freela de desenvolvimento de sites a muitos anos e tenho hospedado comigo algumas dezenas de sites de clientes e amigos. Não trabalho com revenda e nem hospedagem profissional. Estou a procura de alguém com boa reputação para fazer o setup inicial e todo hardening de um centos 6. Gostaria de transformar a minha "hospedagem camarada" em uma hospedagem profissional. Meu foco não é fazer oversell e ganhar rios de $, mas sim, oferecer um serviço sólido, extremamente rápido e confiável. O servidor contratado possivelmente será esse http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/sp_32g_ssd.xml e com a planitude de memoria disponível irei fornecer varnish ou litespeed com cache habilitado. Tenho alguns clientes que gostam de enviar email mkt também. A plataforma será o cpanel, não abro mão da facilidade que ele oferece, quero focar em programar sites e me preocupar o minimo possível com o servidor. Bom é isso, gostaria que além das PM's os interessados deixem também uma mensagem aqui no post, afinal não achei outro tópico relacionado a isso aqui no forum e seria de utilidade para outros possíveis clientes conhecer os servicos relacionados a administracao de servidor. Obrigado. Olá amigo, Já avancou no seu projeto. Não conhecia esta empresa. Venho a muito pesquisando sobre este assunto pois planejo montar host especializa\do em magento. Poderia fazer uma breve avaliação da OVH.COM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 A OVH é extremamente rígida com este tipo de uso de sua rede/idc. Com certeza um data center que não sugiro em hipótese alguma para uso com email-marketing. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Varnish e Cpanel não andam juntos! A não ser que a hospedagem fosse segmentada para um público alvo só: Wordpress, Joomla, Magento, etc.. E assim mesmo é complicado lidar com ele. Tens que considerar que o Varnish é poderosíssimo só e somente só quando personalizado para uma aplicação específica. Veja bem: esse seu servidor tem potencial para mais de 60 milhões de pageviews/dia ou 2,5 milhões/hora se o Varnish fosse configurado apenas para Wordpress. Mas se for para qualquer tipo de aplicação, o desempenho cai muito, para menos de 500.000 pageviews/dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts