Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sysadmin Para Setup De Servidor E Hardening


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Sou freela de desenvolvimento de sites a muitos anos e tenho hospedado comigo algumas dezenas de sites de clientes e amigos. Não trabalho com revenda e nem hospedagem profissional.

 

Estou a procura de alguém com boa reputação para fazer o setup inicial e todo hardening de um centos 6. Gostaria de transformar a minha "hospedagem camarada" em uma hospedagem profissional.

 

Meu foco não é fazer oversell e ganhar rios de $, mas sim, oferecer um serviço sólido, extremamente rápido e confiável. O servidor contratado possivelmente será esse http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/sp_32g_ssd.xml e com a planitude de memoria disponível irei fornecer varnish ou litespeed com cache habilitado. Tenho alguns clientes que gostam de enviar email mkt também. A plataforma será o cpanel, não abro mão da facilidade que ele oferece, quero focar em programar sites e me preocupar o minimo possível com o servidor.

 

Bom é isso, gostaria que além das PM's os interessados deixem também uma mensagem aqui no post, afinal não achei outro tópico relacionado a isso aqui no forum e seria de utilidade para outros possíveis clientes conhecer os servicos relacionados a administracao de servidor.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Sou freela de desenvolvimento de sites a muitos anos e tenho hospedado comigo algumas dezenas de sites de clientes e amigos. Não trabalho com revenda e nem hospedagem profissional.

 

Estou a procura de alguém com boa reputação para fazer o setup inicial e todo hardening de um centos 6. Gostaria de transformar a minha "hospedagem camarada" em uma hospedagem profissional.

 

Meu foco não é fazer oversell e ganhar rios de $, mas sim, oferecer um serviço sólido, extremamente rápido e confiável. O servidor contratado possivelmente será esse http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/sp_32g_ssd.xml e com a planitude de memoria disponível irei fornecer varnish ou litespeed com cache habilitado. Tenho alguns clientes que gostam de enviar email mkt também. A plataforma será o cpanel, não abro mão da facilidade que ele oferece, quero focar em programar sites e me preocupar o minimo possível com o servidor.

 

Bom é isso, gostaria que além das PM's os interessados deixem também uma mensagem aqui no post, afinal não achei outro tópico relacionado a isso aqui no forum e seria de utilidade para outros possíveis clientes conhecer os servicos relacionados a administracao de servidor.

 

Obrigado.

Olá amigo,

 

Já avancou no seu projeto. Não conhecia esta empresa. Venho a muito pesquisando sobre este assunto pois planejo montar host especializa\do em magento. Poderia fazer uma breve avaliação da OVH.COM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varnish e Cpanel não andam juntos! A não ser que a hospedagem fosse segmentada para um público alvo só: Wordpress, Joomla, Magento, etc.. E assim mesmo é complicado lidar com ele.

 

Tens que considerar que o Varnish é poderosíssimo só e somente só quando personalizado para uma aplicação específica. Veja bem: esse seu servidor tem potencial para mais de 60 milhões de pageviews/dia ou 2,5 milhões/hora se o Varnish fosse configurado apenas para Wordpress. Mas se for para qualquer tipo de aplicação, o desempenho cai muito, para menos de 500.000  pageviews/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?