Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Parceria


Posts Recomendados

Olá Bom dia a todos,

 

 

Bom estou a procura de patrocínio para um servidor de Transformice Private Server que estou terminando de criar o servidor está quase completo com todos códigos corretos sem erros igual ao servidor original.

 

Estou a procura de alguma empresa que tenha interesse de patrocínio em troca de divulgação e banners do Google Ads no site consigo em uma media de 300 usuários online no servidor em 2 ~ 3 semanas.

 

 

Quem estiver interessado favor enviar um MP caso contrario se vier no tópico para responder besteira CRL W.

 

 

-Maniac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Transformice? Quantos anos tem amigo? Seus pais sabem que você anda procurando parceria e que isso não é de graça? Sabe o publico alvo do seu jogo? São entre 8-16 anos.. Já pesquisou se a empresa que irá te patrocinar terá retorno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Transformice? Quantos anos tem amigo? Seus pais sabem que você anda procurando parceria e que isso não é de graça? Sabe o publico alvo do seu jogo? São entre 8-16 anos.. Já pesquisou se a empresa que irá te patrocinar terá retorno?

 

 

Olá,

 

Seus pais sabe que você está no fórum postando bobagens? Na Boa a unica criança que vejo aqui é você como disse se for para comentários inuteis da CRL ALT F4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Transformice? Quantos anos tem amigo? Seus pais sabem que você anda procurando parceria e que isso não é de graça? Sabe o publico alvo do seu jogo? São entre 8-16 anos.. Já pesquisou se a empresa que irá te patrocinar terá retorno?

Nossa, que comentário ridículo. Ele pode até estar equivocado mas aqui não é esse tipo de fórum que você deve está acostumado a frequentar pra tentar dar uma de troll.

 

Sobre o jogo já vi muita gente jogando Transformice atrelado a outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?