Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Bom dia a todos do fórum, gostaria da opinião de vocês sobre nosso novo site e integração do hostmgr, como nosso novo gerenciador de pedidos. Sgue imagem Endereço dos sites www.grupoamv.com.br www.grupoamv.com.br/central Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Muuito Bom , foi desenvolvido por vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Muuito Bom , foi desenvolvido por vocês? Obrigado Sim sempre todos os leyalt da AMV e desenvolvido pela equipe mas ainda falta finalizar site da AMVHost e da AMVSoft ai eu vo ficar feliz kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Obrigado Sim sempre todos os layouts da AMV e desenvolvido pela equipe mas ainda falta finalizar site da AMVHost e da AMVSoft ai eu vo ficar feliz kkk Acho que os links estão enviando os visitantes p/ endereços errados, da uma verificada nisso e acho que o seu ultimo post merece uma revisão também ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Acho que os links estão enviando os visitantes p/ endereços errados, da uma verificada nisso e acho que o seu ultimo post merece uma revisão também Bom dia chuvadenovembro Obrigado por sua colaboração Verifiquei todos os links do site e estão em funcionamento o únicos link não funcionando no momento e o da aba Games e Servers e AMVSoft os 2 sites estão em desenvolvimento. Se possível por favor pode postar os link com defeito que irei verificar qual problema em si que esta ocorrendo. Sobre o post corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Digo os links que disponibilizou em seu post original www.grupoamv.com.br www.grupoamv.com.br/central O primeiro manda p/ forum mesmo E o segundo em vez de mandar p/ seu gerenciador, parece enviar o visitante p/ index do seu site... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Digo os links que disponibilizou em seu post original www.grupoamv.com.br www.grupoamv.com.br/central O primeiro manda p/ forum mesmo E o segundo em vez de mandar p/ seu gerenciador, parece enviar o visitante p/ index do seu site... Show cara erro meu muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Como conversado pelo MSN. Achei o site muito bom. Apenas mude o campo Central na Areá de Cliente para o lado esquerdo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Valew Andre pela pontuação irei fazer isso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Gostei muito, site muito claro versátil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados