Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Bom dia a todos do fórum, gostaria da opinião de vocês sobre nosso novo site e integração do hostmgr, como nosso novo gerenciador de pedidos. Sgue imagem Endereço dos sites www.grupoamv.com.br www.grupoamv.com.br/central
Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Autor Postado Abril 8, 2013 Muuito Bom , foi desenvolvido por vocês? Obrigado Sim sempre todos os leyalt da AMV e desenvolvido pela equipe mas ainda falta finalizar site da AMVHost e da AMVSoft ai eu vo ficar feliz kkk
chuvadenovembro Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Obrigado Sim sempre todos os layouts da AMV e desenvolvido pela equipe mas ainda falta finalizar site da AMVHost e da AMVSoft ai eu vo ficar feliz kkk Acho que os links estão enviando os visitantes p/ endereços errados, da uma verificada nisso e acho que o seu ultimo post merece uma revisão também ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Autor Postado Abril 8, 2013 Acho que os links estão enviando os visitantes p/ endereços errados, da uma verificada nisso e acho que o seu ultimo post merece uma revisão também Bom dia chuvadenovembro Obrigado por sua colaboração Verifiquei todos os links do site e estão em funcionamento o únicos link não funcionando no momento e o da aba Games e Servers e AMVSoft os 2 sites estão em desenvolvimento. Se possível por favor pode postar os link com defeito que irei verificar qual problema em si que esta ocorrendo. Sobre o post corrigido
chuvadenovembro Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Digo os links que disponibilizou em seu post original www.grupoamv.com.br www.grupoamv.com.br/central O primeiro manda p/ forum mesmo E o segundo em vez de mandar p/ seu gerenciador, parece enviar o visitante p/ index do seu site... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Autor Postado Abril 8, 2013 Digo os links que disponibilizou em seu post original www.grupoamv.com.br www.grupoamv.com.br/central O primeiro manda p/ forum mesmo E o segundo em vez de mandar p/ seu gerenciador, parece enviar o visitante p/ index do seu site... Show cara erro meu muito obrigado
Andre Juliano Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Como conversado pelo MSN. Achei o site muito bom. Apenas mude o campo Central na Areá de Cliente para o lado esquerdo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Grupo AMV Postado Abril 8, 2013 Autor Postado Abril 8, 2013 Valew Andre pela pontuação irei fazer isso sim
Posts Recomendados