Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá meus amigos monocromáticos,

Outro dia eu estive vendo os preços no datacenter brasileiro que eu hospedo o meu humilde TS3 e não acreditei: OS CARAS TÃO DANDO DE GRAÇA LOL

Enfim, acho que essa é uma boa oportunidade para quem quer começar um negocio novo, hospedar o site da empresa, site de hosting, testar coisas, sistemas e outras coisas legais. Até pq o vps é o mais fraquinho, 256MB de RAM 

Ah, descobri que os caras ficam de olho em cadastro fake. (Ligaram pra mim lol)

www.idc19.com.br

Comprei com o código 30DIASGRATIS

Meu amigo criou uma conta lá e tá testando, pra ver se não é overselling e talz...

Postado

Uauiaiaiai iiaiiasid é di gratis mérmo, ja comprei um e to testando também, vo revender esses vps por 2 reais aimda por cima baixo e meio e do brasil

roda SERVIDOR DE MINECRAFT 

Postado
  • Autor

Alguém aqui do fórum conhece essa empresa? Podem apresentar Feedback?

Cara, to hospedando meu TS3 com eles a uns 4 meses, não tenho reclamações. Eu uso bastante o suporte telefonico deles. Tambem fiquei surpreso, mas pelo videozinho que tem na pagina deles parece ser um datacenter novo mesmo

Postado

Parece muito interessante. Vou testar também, estou a procura de uma nova estrutura aqui no Brasil.

Postado

Tópico em local incorreto, movido.

Portal do Host → Hospedagem → VPS & Cloud Computing

Postado
  • Autor

Valeu Jean, achei que a coisa era um pouco mais comercial, por isso botei lá.

=] 

Postado

Sem problemas.. Achei que você estava fazendo piada, mas aparentemente é real, se possível, quem realizou os devidos testes da qualidade da empresa, deixe seu feedback aqui, vai ajudar alguns outros curiosos.

Postado
  • Autor

quem realizou os devidos testes da qualidade da empresa, deixe seu feedback aqui, vai ajudar alguns outros curiosos.

Quanto ao feedback, estou usando esse cloud a 4 meses e nunca tive problemas. Eu uso bastante o suporte telefônico deles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?