Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meus amigos monocromáticos,

Outro dia eu estive vendo os preços no datacenter brasileiro que eu hospedo o meu humilde TS3 e não acreditei: OS CARAS TÃO DANDO DE GRAÇA LOL

Enfim, acho que essa é uma boa oportunidade para quem quer começar um negocio novo, hospedar o site da empresa, site de hosting, testar coisas, sistemas e outras coisas legais. Até pq o vps é o mais fraquinho, 256MB de RAM 

Ah, descobri que os caras ficam de olho em cadastro fake. (Ligaram pra mim lol)

www.idc19.com.br

Comprei com o código 30DIASGRATIS

Meu amigo criou uma conta lá e tá testando, pra ver se não é overselling e talz...

Postado

Uauiaiaiai iiaiiasid é di gratis mérmo, ja comprei um e to testando também, vo revender esses vps por 2 reais aimda por cima baixo e meio e do brasil

roda SERVIDOR DE MINECRAFT 

Postado

Alguém aqui do fórum conhece essa empresa? Podem apresentar Feedback?

Cara, to hospedando meu TS3 com eles a uns 4 meses, não tenho reclamações. Eu uso bastante o suporte telefonico deles. Tambem fiquei surpreso, mas pelo videozinho que tem na pagina deles parece ser um datacenter novo mesmo

Postado

Sem problemas.. Achei que você estava fazendo piada, mas aparentemente é real, se possível, quem realizou os devidos testes da qualidade da empresa, deixe seu feedback aqui, vai ajudar alguns outros curiosos.

Postado

quem realizou os devidos testes da qualidade da empresa, deixe seu feedback aqui, vai ajudar alguns outros curiosos.

Quanto ao feedback, estou usando esse cloud a 4 meses e nunca tive problemas. Eu uso bastante o suporte telefônico deles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-