khaas Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Olá meus amigos monocromáticos, Outro dia eu estive vendo os preços no datacenter brasileiro que eu hospedo o meu humilde TS3 e não acreditei: OS CARAS TÃO DANDO DE GRAÇA LOL Enfim, acho que essa é uma boa oportunidade para quem quer começar um negocio novo, hospedar o site da empresa, site de hosting, testar coisas, sistemas e outras coisas legais. Até pq o vps é o mais fraquinho, 256MB de RAM Ah, descobri que os caras ficam de olho em cadastro fake. (Ligaram pra mim lol) www.idc19.com.br Comprei com o código 30DIASGRATIS Meu amigo criou uma conta lá e tá testando, pra ver se não é overselling e talz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Alguém aqui do fórum conhece essa empresa? Podem apresentar Feedback? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Uauiaiaiai iiaiiasid é di gratis mérmo, ja comprei um e to testando também, vo revender esses vps por 2 reais aimda por cima baixo e meio e do brasil roda SERVIDOR DE MINECRAFT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Alguém aqui do fórum conhece essa empresa? Podem apresentar Feedback? Cara, to hospedando meu TS3 com eles a uns 4 meses, não tenho reclamações. Eu uso bastante o suporte telefonico deles. Tambem fiquei surpreso, mas pelo videozinho que tem na pagina deles parece ser um datacenter novo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Parece muito interessante. Vou testar também, estou a procura de uma nova estrutura aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Tópico em local incorreto, movido. Portal do Host → Hospedagem → VPS & Cloud Computing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Valeu Jean, achei que a coisa era um pouco mais comercial, por isso botei lá. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Sem problemas.. Achei que você estava fazendo piada, mas aparentemente é real, se possível, quem realizou os devidos testes da qualidade da empresa, deixe seu feedback aqui, vai ajudar alguns outros curiosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Assinei aqui, irei fazer uns testes também. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 quem realizou os devidos testes da qualidade da empresa, deixe seu feedback aqui, vai ajudar alguns outros curiosos. Quanto ao feedback, estou usando esse cloud a 4 meses e nunca tive problemas. Eu uso bastante o suporte telefônico deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados