thonny Posted April 7, 2013 Posted April 7, 2013 Interessante, também vou testar os serviços e talvez abrir uma solução no Brasil também.... obrigado por compartilhar
Thiago Sabaia Posted April 8, 2013 Posted April 8, 2013 Não gostei de uma coisa por enquanto, A instalação do sistema operacional, diferente dos outros painéis, esse você tem que instalar o sistema operacional manualmente. É legal ter a opção de instalar manualmente, pois as vezes precisamos de uma configuração diferente, mas é muito útil o instalador automático igual o SolusVM e outros painéis. thiagosabaia.net
khaas Posted April 13, 2013 Author Posted April 13, 2013 Thiaguinho de DEUS! Parece que os caras te ouviram hahahaha Vi que tao implementando o SolusVM agora, com o Openvz (one click install), direto naquele plano lá de gratuidade. Pra eu que não uso tanta complexidade num VPS tá muito bom =] 1
Robertohp Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Thiaguinho de DEUS! Parece que os caras te ouviram hahahaha Vi que tao implementando o SolusVM agora, com o Openvz (one click install), direto naquele plano lá de gratuidade. Pra eu que não uso tanta complexidade num VPS tá muito bom =] So não gostei da transferência mensal, você sabe quanto custa gb excedido?
Robertohp Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Eu já testei e recomendo... você sabe quanto custa gb excedido?
MichelGomide Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Não sei dizer pois foi somente para teste mesmo, atendimento rápido e vps muito bom...!
Robertohp Posted April 15, 2013 Posted April 15, 2013 Testado e aprovado! Podem confiar! você sabe quanto custa Gb excedido?
Recommended Posts