DELTA SERVERS Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Olá a todos, estou utilizando o CloudFLare porem em forma de aplicativo no meu cPanel/WHM, instalei esse aplicativo e ele automaticamente coloca meu domínio lá. Minha dúvida é, seria a mesma coisa que colocar lá neles mesmo? Segue o link do aplicativo, http://applications.cpanel.net/cloudflare/ Agradeço a todos(as), um grande abraço. Aí fica a dúvida. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Jefferson Postado Junho 22, 2013 Autor Postado Junho 22, 2013 Olá a todos, estou utilizando o CloudFLare porem em forma de aplicativo no meu cPanel/WHM, instalei esse aplicativo e ele automaticamente coloca meu domínio lá. Minha dúvida é, seria a mesma coisa que colocar lá neles mesmo? Segue o link do aplicativo, http://applications.cpanel.net/cloudflare/ Agradeço a todos(as), um grande abraço. Aí fica a dúvida. Nós também utilizamos o plugin do CloudFlare diretamente pelo cPanel. A diferença é que com este plugin o CloudFlare só funciona se o site for acessado com WWW. Sem o WWW o sie não utiliza o CloudFlare. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Robertohp Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Pessoal alguém sabe informar se já é possível proteger um sub domínio que vai para uma porta especifica tipo: tibia.otttttibia.com direcionado para um ip porque quando eu tentei quando eu pedia para o Cloudflare proteger o subdomínio ninguém conseguia entra no servidor
SlipTop Postado Outubro 20, 2013 Postado Outubro 20, 2013 estou com 2 duvidas 1ª quais as formas de pagamento do cloudflare 2ª quais estenções o cloudflare aceita, pode hospedar sites em .asp ou só .php/html/etc
Lucasljj Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 estou com 2 duvidas 1ª quais as formas de pagamento do cloudflare 2ª quais estenções o cloudflare aceita, pode hospedar sites em .asp ou só .php/html/etc 1: Cartão de crédito internacional; 2: o Cloudflare não hospeda seu site, eles só fazem cache de arquivos estáticos... imagens, JavaScripts, CSS, você pode criar algumas regras para bloquear o cache em determinadas URLs.
SlipTop Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 não intendi como funciona o cloudflare pode me dizer.
Igor Barros Postado Novembro 11, 2013 Postado Novembro 11, 2013 Galera, Alguém conseguiu resolver o problema do retorno automático do PagSeguro com a CloudFlare? Att, Igor Barros.
LucianoZ Postado Novembro 12, 2013 Postado Novembro 12, 2013 Galera, Alguém conseguiu resolver o problema do retorno automático do PagSeguro com a CloudFlare? Att, Igor Barros. ja tentou verificar se não é bloqueio no cloudflare ou no seu servidor? Chamou? Estamos ai!
EuMarcos Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Galera, Alguém conseguiu resolver o problema do retorno automático do PagSeguro com a CloudFlare? Att, Igor Barros. Você já testou, tentando desbloquear os endereços ip api do Pagseguro no 'Threat control'?
Igor Barros Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 ja tentou verificar se não é bloqueio no cloudflare ou no seu servidor? Você já testou, tentando desbloquear os endereços ip api do Pagseguro no 'Threat control'? 186.234.16.8 a 186.234.16.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS). 186.234.48.8 a 186.234.48.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS). Liberei esses ips no "Threat control", o ip da minha hospedagem e mesmo assim não funciona.
Posts Recomendados