WebEnvios Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Boa tarde, estamos com 2 vagas para o setor de Comercial. Abaixo seguem detalhes das vagas: Setor Vendas: - Comissões de 10% sobre cada venda - Atendimento via Ticket WHMCS e Chat Online - Horário a Escolha ( 13:30 as 19:00 / 19:00 as 01:00 / 01:00 as 07:00 ) - Fluência em Português com boa escrita - Conhecimento básico Envie cv para [email protected] aos cuidados de Tiago Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Opa ? HexHost ? não estamos com vagas , desculpe mais o Ctrl C Ctrl V falho rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 kkkkk, essa foi boa. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorFernandes Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 kkk esse é inteligente kk Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando o Tapatalk 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebEnvios Posted April 3, 2013 Author Share Posted April 3, 2013 Opa ? HexHost ? não estamos com vagas , desculpe mais o Ctrl C Ctrl V falho rsrs Agradeço pelo aviso, e peço desculpas porém quem nunca usou tal atalho para economizar tempo? Caso deseje posso retirar o tópico e criar um novo para evitar futuros constrangimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Agradeço pelo aviso, e peço desculpas porém quem nunca usou tal atalho para economizar tempo? Caso deseje posso retirar o tópico e criar um novo para evitar futuros constrangimentos. Que isso , não ligo , pode deixar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
azbackup Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Carai, nessa empresa ai eu passo fome..hsaushua Trabalho 6 Hrs para ganhar 10% por produto? Com 4 Hrs diárias ganho como estagiário(Para aprender) mais que ser do setor comercial desta empresa..hsaushaushuashauhsa. Eu falo assim, pois hoje em dia o mercado está grande e se vender algo tem que se dedicar muito e por exemplo eu não sustentaria minha família trabalhando para vocês..Me desculpe, bom minha opinião e o preço a pagar a alguém você decide. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Amigo, só quero dar uma sugestão.... Por esse valor (10%) fica mais viável você trabalhar com os links de afiliados do WHMCS. Grande Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts