Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vagas Para Comercial

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estamos com 2 vagas para o setor de Comercial. Abaixo seguem detalhes das vagas: Setor Vendas: - Comissões de 10% sobre cada venda - Atendimento via Ticket WHMCS e Chat Online - Horário a Escolha ( 13:30 as 19:00 / 19:00 as 01:00 / 01:00 as 07:00 ) - Fluência em Português com boa escrita - Conhecimento básico Envie cv para webenvios1@gmail.com aos cuidados de Tiago

Postado

kkk esse é inteligente kk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando o Tapatalk 2.

Postado
  • Autor

Opa ? HexHost ? não estamos com vagas , desculpe mais o Ctrl C Ctrl V falho rsrs

Agradeço pelo aviso, e peço desculpas porém quem nunca usou tal atalho para economizar tempo?

Caso deseje posso retirar o tópico e criar um novo para evitar futuros constrangimentos.

Postado

Agradeço pelo aviso, e peço desculpas porém quem nunca usou tal atalho para economizar tempo?

Caso deseje posso retirar o tópico e criar um novo para evitar futuros constrangimentos.

Que isso , não ligo , pode deixar.

Postado

Carai, nessa empresa ai eu passo fome..hsaushua Trabalho 6 Hrs para ganhar 10% por produto? Com 4 Hrs diárias ganho como estagiário(Para aprender) mais que ser do setor comercial desta empresa..hsaushaushuashauhsa. Eu falo assim, pois hoje em dia o mercado está grande e se vender algo tem que se dedicar muito e por exemplo eu não sustentaria minha família trabalhando para vocês..Me desculpe, bom minha opinião e o preço a pagar a alguém você decide.

Postado

Amigo, só quero dar uma sugestão....

Por esse valor (10%) fica mais viável você trabalhar com os links de afiliados do WHMCS.

Grande Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.