thonny Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Poxa que situação tensa em amigo, algo quase inadmissível ao meu ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Quase? Para mim isso é inadmissível! Prefiro ficar com o PagSeguro pra receber pro Cartão de Crédito! Pelo menos eles me respondem quando envio algum ticket. Demoram, mas respondem! Enquanto isso a Akatus apaga os tickets, como se nada tivesse sido enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Quase? Para mim isso é inadmissível! Prefiro ficar com o PagSeguro pra receber pro Cartão de Crédito! Pelo menos eles me respondem quando envio algum ticket. Demoram, mas respondem! Enquanto isso a Akatus apaga os tickets, como se nada tivesse sido enviado. Já passei por essa situação 3x, quando a Akatus acha que não deve responder, o ticket e apagado. Os tickets abertos foram para; Como obter o leitor de cartão que eles oferecem, e pago ou cortesia da Akatus. Quantos dias e confirmado o pagamento do cliente pelo cartão de credito. Tive uma compra cancelada no valor de R$83,00 reais pela Akatus, sendo que eles debitaram do cartão da cliente, então porque cancelaram a compra. Só consegui resposta pelo "irrisório" atendimento Akatus; Resposta; Atendente; “Vitor Hugo: Essa compra foi cancelada por falta de contato com o titular do cartão para efetuar a confirmação dos dados do cartão e da compra realizada. A compra foi cancelada em 22/03/2013. Em até 5 dias úteis, o valor reservado para a compra deverá retornar ao saldo de créditos do cartão da sua cliente.” tentamos entrar em contato com a cliente que efetuou a compra, para confirmar a mesma, como não foi possível em 5 dias uteis estornaremos o valor pago pela cliente. Adivinha, perdi a venda e a cliente também. Akatus... Voltando para PagSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Infelizmente como já discutido diversas verses em diversos tópicos por aí, jamais vamos encontrar um sistema financeiro 100% agradável aos nossos cuidados, cada um possui suas vantagens e suas lástimas, contudo, li o tópico por completo, como consumidor, tenho certeza se houver uma denuncia formal aos cuidados do Procon e o tribunal de pequenas causas, sobre os horários, independentemente se o atendimento se encerra as 18 horas, os clientes que já estão em aguardo por um atendimento, devem ser atendidos, conforme deixam-se à ser chamados de uma empresa financeira. Contudo, vale relembrar que critica é muito fácil, correr atrás de saber os motivos, mesmo que não sejam por culpa dos clientes, é muito difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Concordo com tudo que você diz Jean. Mas, como pessoas que trabalham com atendimento ao cliente que somos, creio que ficamos ainda mais "chatos" com essa qualidade. Você demorar para ser atendido mas ser atendido, é até aceitável, afinal não sabemos a demanda de solicitações x atendentes. Mas essa de fechar o chat pra almoço e final de expediente, com vários clientes aguardando por horas, é inaceitável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Exatamente, deixar clientes que já estavam aguardando para serem atendidos sem atendimento é inaceitável, fora a falta de preparo dos atendentes, que é outra história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 é aquela velha história, a empresa tem uma equipe dividida assim: 01% atendimento ( geralmente despreparado e sem autonomia ) 99% comercial ( que visa somente aquisição de novos clientes a qualquer custo ) resumindo, é mais do mesmo infelizmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 é aquela velha história, a empresa tem uma equipe dividida assim: 01% atendimento ( geralmente despreparado e sem autonomia ) 99% comercial ( que visa somente aquisição de novos clientes a qualquer custo ) resumindo, é mais do mesmo infelizmente A mais pura verdade, a gente que tem que se virar pra dar um atendimento 24h, excelente e com poucos funcionários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishosting Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 é aquela velha história, a empresa tem uma equipe dividida assim: 01% atendimento ( geralmente despreparado e sem autonomia ) 99% comercial ( que visa somente aquisição de novos clientes a qualquer custo ) resumindo, é mais do mesmo infelizmente Isso e verdade , quando e para vender o produtos para nos e rápido agora quando entar resolver algum problema e muito dificiul conseguir atendimento , uma dica para você resolver isso e pelo telefone , porem seu tempo de espera sera menor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 O atendimento deles está tão critico, que o assunto está em discussão na record, no programa da tarde.. O atendimento está sendo criticado pelo advogado dos direitos do consumidor Celso Russomano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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