Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akatus E Seu Atendimento Lixo!


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Pois é... Quase 15 dias depois de um ticket aberto, recebo a seguinte resposta:

 

 

Olá, MARCELO!

 

Pedimos desculpas pela demora no atendimento e informamos que estamos totalmente à disposição pelo telefone (11) 4873-4001, das 8 às 20 horas, de segunda-feira a sábado.

 

Caso haja alguma solicitação pendente, por favor entre em contato conosco.

 

Atenciosamente,
Equipe Akatus

 

É pra acabar neh? Queria ver se fosse algo importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Celso Russomano não conseguiu falar com eles, a central de atendimento só ficou informando a seguinte mensagem "No momento todos os nossos operadores encontra-se ocupados, por favor, aguarde."

Se isso lhe ajuda Marcelo, você pode acionar o Celso. ele convocou os utilizadores da Akatus que possuem problemas, segundo o que conheço ele, se não resolver, vai rolar um processo comunitário :P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acabou, porém a emissora onde o Celso atua é Record Televisão, para o povo paraense(meu caso) é o canal 10, 16, 15 e 19.. O nome do programa é "Programa da Tarde", o programa começa as 14:45 e o primeiro quadro é chamado "Patrulha do Consumidor", onde você vai encontrar suporte para alguns casos e outros, até aprender algumas coisas hehe

Até agora já houve problemas apresentados lá com o PagSeguro, Moip, Akatus, Net Short, net Combo. Speed e algumas outras desconhecidas : P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dispensei a possibilidade... Vou de PagSeguro mesmo pra receber por cartões!

 

Mas o detalhe é: A Akatus é a responsável por intermediar pagamentos de várias dessas lojas aí da lista (que são fraudulentas).

As reclamações partem de clientes que compraram, não receberam o produto e a Akatus não fez o papel dela.

Até onde eu saiba, quem vende não tem problemas para receber o dinheiro (independente de loja honesta ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo e repito, essa história que é mais seguro para o usuário comprar com um intermediador de pagamento é balela, na propaganda todos tem seguro contra fraude e etc, mas na prática é um parto acionar, é mais fácil ligar na operadora do cartão e explicar a situação, por via de regra elas dão o chargeback sem muito stress, no máximo vão pedir um boletim de ocorrência.

E para as empresas a melhor solução é contratar direito a cielo e botar um boleto próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?