Marcelo Maffezoli Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Hoje, depois de 122 minutos de espera e 19 pessoas na minha frente no chat, olhem o que aconteceu: Bruna CristinaOlá, Marcelo Maffezoli. Como posso ajudar? Marcelo MaffezoliOlá Bruna! Eu preciso alterar o meu e-mail de login na minha conta da Akatus. Como devo proceder? Bruna Cristinaaguarde por favor o sistema não permite a alteração do e-mail de cadastro Marcelo MaffezoliEntão o que eu faço? Apago a conta, abro outra e espero uma eternidade de novo para confirmação dos documentos? Conexão perdida. Verifique sua conexão à internet e tente novamente. Inicie o chat novamente. Você avaliou nosso serviço de atendimento como ruim. Entrei no chat novamente, 15 minutos de espera. Relógio marcou 12h00 cravado, o chat foi fechado e ficou offline! Todos que estavam na fila simplesmente ficaram sem atendimento. Agora eu pergunto: De que adianta colocar um serviço no ar e ter o pior atendimento? O serviço não é ruim, recebe-se em dois dias sem problemas nenhum e com taxas boas. Mas quando se precisa de ajuda te ignoram? Vá se lascar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Eu considero que as vezes nós consumidores erramos na maneira de nos comunicarmos com nossos fornecedores. Erramos também em pensarmos que somos - na figura de clientes - a única esperança da empresa. No meio do processo há pessoas, que são falhas. Nenhuma empresa é infalível a respostas tão efetivamente irritantes quanto a que você digitou. Se eu não buscar melhorar minimamente o trato com fornecedores, nenhum deles jamais prestará para nada e nenhum deles terão o mínimo de desejo de ver meu nome, nem de longe. É um investimento (cultural) que, no mínimo, aumentará minhas chances de sucesso para questões potencialmente sem solução. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Marcelo, uma situação bem chata sim. E sem contar que as taxas para receber em ate 48 horas está mais alta do que eu pago no moip. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 O loko... 6,4% é maior? Pq vi no moip 7,4%! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Desculpe Marcelo, comparei apenas para recebimento por boleto. Nesse caso pago apenas R$ 1,00 por boleto. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Ah sim, nesse caso é mais caro mesmo... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 A melhor de tudo do atendimento online da Akatus. Se você estiver na "pequena" fila de espera de até 16 pessoas com espera até 180 minutos, como já aconteceu comigo, e chegar as 18:00hrs, o chat fica off e ninguém e mais atendido, pois aparece uma mensagem bem clara. Atendimento somente das 09:00 as 18:00, graças a Deus, ainda não precisei utilizar Akatus. Pensei em utilizar pelo sistema direto do celular. Mais outro ruim, mais funciona comigo "PagSeguro" lançou um sistema para celular com recebimento dos valores até 2 dias. https://pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular/ Planos para recebimento pagseguro pelo celular Venda com leitor Venda digitada 2 dias 4,69% 5,49% 14 dias 3,99% 4,99% 30 dias 3,59% 4,49% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Opa, agora o negócio ficou mais interessante! Não sabia que o PagSeguro estava com taxas para recebimento em dois dias. Isso é só para essa venda com cartão no celular ou serve para outras formas de cobrança também? Em relação à Akatus, aconteceu comigo no almoço. Só falou informarem que estavam parando para isso... Muita falta de respeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Realmente se tratando um órgão financeiro é inaceitável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Para receber em 2 dias, somente se a transação for feita pelo celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados