Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akatus E Seu Atendimento Lixo!


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Hoje, depois de 122 minutos de espera e 19 pessoas na minha frente no chat, olhem o que aconteceu:

 

Bruna CristinaOlá, Marcelo Maffezoli. Como posso ajudar?

Marcelo MaffezoliOlá Bruna!

Eu preciso alterar o meu e-mail de login na minha conta da Akatus. Como devo proceder?

Bruna Cristinaaguarde por favor

o sistema não permite a alteração do e-mail de cadastro

Marcelo MaffezoliEntão o que eu faço? Apago a conta, abro outra e espero uma eternidade de novo para confirmação dos documentos?

Conexão perdida. Verifique sua conexão à internet e tente novamente.

Inicie o chat novamente.

Você avaliou nosso serviço de atendimento como ruim.

 

Entrei no chat novamente, 15 minutos de espera. Relógio marcou 12h00 cravado, o chat foi fechado e ficou offline! Todos que estavam na fila simplesmente ficaram sem atendimento.

 

Agora eu pergunto: De que adianta colocar um serviço no ar e ter o pior atendimento? O serviço não é ruim, recebe-se em dois dias sem problemas nenhum e com taxas boas. Mas quando se precisa de ajuda te ignoram? Vá se lascar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero que as vezes nós consumidores erramos na maneira de nos comunicarmos com nossos fornecedores. Erramos também em pensarmos que somos - na figura de clientes - a única esperança da empresa.

 

No meio do processo há pessoas, que são falhas. Nenhuma empresa é infalível a respostas tão efetivamente irritantes quanto a que você digitou.

 

Se eu não buscar melhorar minimamente o trato com fornecedores, nenhum deles jamais prestará para nada e nenhum deles terão o mínimo de desejo de ver meu nome, nem de longe.

É um investimento (cultural) que, no mínimo, aumentará minhas chances de sucesso para questões potencialmente sem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor de tudo do atendimento online da Akatus. Se você estiver na "pequena" fila de espera de até 16 pessoas com espera até 180 minutos, como já aconteceu comigo, e chegar as 18:00hrs, o chat fica off e ninguém e mais atendido, pois aparece uma mensagem bem clara. Atendimento somente das 09:00 as 18:00, graças a Deus, ainda não precisei utilizar Akatus. Pensei em utilizar pelo sistema direto do celular. Mais outro ruim, mais funciona comigo "PagSeguro" lançou um sistema para celular com recebimento dos valores até 2 dias.

 

https://pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular/

 

 

Planos para recebimento pagseguro pelo celular


       Venda com leitor     Venda digitada
2 dias       4,69%                     5,49%
14 dias     3,99%                     4,99%
30 dias     3,59%                     4,49%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora o negócio ficou mais interessante! Não sabia que o PagSeguro estava com taxas para recebimento em dois dias. Isso é só para essa venda com cartão no celular ou serve para outras formas de cobrança também?

 

Em relação à Akatus, aconteceu comigo no almoço. Só falou informarem que estavam parando para isso... Muita falta de respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?