Jesmarcelo Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Existem vários módulos para WHMCS disponíveis na internet, alguns possuem o fonte aberto.<br /><br />Eu disponibilizo apenas módulos MoIP sem cobrar o cliente por transação. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Existem vários módulos para WHMCS disponíveis na internet, alguns possuem o fonte aberto.<br /><br />Eu disponibilizo apenas módulos MoIP sem cobrar o cliente por transação. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk Eu me referi à política do MoIP. O cliente não paga por transação para você, mas o MoIP te remunera e a outros desenvolvedores por transação. Ao fazer isso, a chance de um módulo com código fonte automaticamente diminui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 O problema da licença é que mesmo os produtos desenvolvidos por empresas grandes tem problemas com ela, no nosso caso, não é dificil encontrar alguém que teve problemas com a licença do whmcs... No caso do modulo de pagamento, que só deve ser percebido o problema no momento em que o cliente for fazer o pagamento, se da problema já viu... Infelizmente eu não tenho os dons de programar, apesar disso, as vezes tenho boas ideias (pelo menos eu acho que tenho hehehe) E se eu fosse programador, diante de um assunto desses com licenciamento que acaba desbravando grandes discussões, faria algo que compensasse o suporte. Manteria as versões free dos meus modulos, mas oferecia suporte e algo + apenas p/ versão paga (simples assim :) ) No caso do moip, que ainda paga comissão ao desenvolvedor por transação, acho que seria uma boa... E tenho certeza que isso daria certo... Exemplo disso é o modulo nfe que disponibilizei, acho que o Onze, o Edvan,a Angelica e qualquer um que tenha disponibilizado algo grátis aqui no forum para ganhar uma doação, podem falar bem sobre isso, disponibilizei o modulo nfe já deve fazer alguns meses e incrivelmente não recebi uma unica doação huahuahuahauahuahua Parece até piada, mas é verdade...mas eu já esperava por isso, por isso mantenho comigo uma versão atualizada com alguns addons, se alguém tiver interesse eu vendo em vez de disponibilizá-lo para download e uma coisa é fato "Sempre tem alguém interessado" Quanto aos modulos abertos, que eu conheço, acho que somente os do f2b não são criptografados. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 O problema da licença é que mesmo os produtos desenvolvidos por empresas grandes tem problemas com ela, no nosso caso, não é dificil encontrar alguém que teve problemas com a licença do whmcs... No caso do modulo de pagamento, que só deve ser percebido o problema no momento em que o cliente for fazer o pagamento, se da problema já viu... Infelizmente eu não tenho os dons de programar, apesar disso, as vezes tenho boas ideias (pelo menos eu acho que tenho hehehe) E se eu fosse programador, diante de um assunto desses com licenciamento que acaba desbravando grandes discussões, faria algo que compensasse o suporte. Manteria as versões free dos meus modulos, mas oferecia suporte e algo + apenas p/ versão paga (simples assim ) No caso do moip, que ainda paga comissão ao desenvolvedor por transação, acho que seria uma boa... E tenho certeza que isso daria certo... Exemplo disso é o modulo nfe que disponibilizei, acho que o Onze, o Edvan,a Angelica e qualquer um que tenha disponibilizado algo grátis aqui no forum para ganhar uma doação, podem falar bem sobre isso, disponibilizei o modulo nfe já deve fazer alguns meses e incrivelmente não recebi uma unica doação huahuahuahauahuahua Parece até piada, mas é verdade...mas eu já esperava por isso, por isso mantenho comigo uma versão atualizada com alguns addons, se alguém tiver interesse eu vendo em vez de disponibilizá-lo para download e uma coisa é fato "Sempre tem alguém interessado" Quanto aos modulos abertos, que eu conheço, acho que somente os do f2b não são criptografados. Chuva, Problemas de licença são inevitáveis, até a WHMCS.com às vezes dá bronca "license no connection"... e etc... Conforme já informei, retirei o licenciamento/autenticação para pagamento das faturas ( mesmo que meu servidor esteja fora seu cliente poderá efetuar o pagamento tranquilamente ). Ainda não testei seu módulo! Mais uma coisa é fato, não podemos esperar por doação! Não temos essa cultura, já fiz diversas customizações, hooks e etc... se recebi 3 ou 4 doações durante esses anos foram muitas ( teve até doação estornada kkkkk ). Na época que distribuia o módulo MoIP/PD MoIP gratuitamente o que aparecia de gente querendo suporte não era brincadeira... suporte para os módulos, para WHMCS e etc... Atualmente prefiro cobrar por módulo/suporte e realmente oferecer um produto bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 para o moip existe alguns módulos free que usam html e tem retorno automático, além de código fonte aberto. tem também alguns módulos do carlo schineider que usam api do moip também tem código fonte aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Putz, ando tão afastado de tudo que nem soube desse seu módulo, Chuva! :-D Bem, eu ainda não tenho empresa constituída, mas assim que puder testarei esse seu módulo! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Chuva, Optei por "inutilizar" o portal de pagamentos até o reset da licença ao invés de "inutilizar" o pagamento da fatura pois o portal de pagamentos você só acessa quando precisar. Utilizo o sistema de licenciamento da WHMCS.com, ocorrerá o mesmo com seu WHMCS. O reset não leva 10 segundos e retirar essa restrição seria possível mas não é viável. Ok, estou licenciando os módulos, você não precisa contratar, muitos não precisarão, mas existem aqueles que já contrataram e os que irão contratar.<br /><br />Vamos então deixar que o tópico flua sem problemas. <br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk Meus queridos tudo bem? Gostaria de saber de vocês dois os gênios do módulos de pagamento, se não a algum modulo para integrar pagamento por sms com whmcs? http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Meus queridos tudo bem? Gostaria de saber de vocês dois os gênios do módulos de pagamento, se não a algum modulo para integrar pagamento por sms com whmcs? http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12006 http://www.euler.eti.br/pagina/modulo-sms-whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Olá caríssimos... Chuva meu amigo, estou a sua disposição para solucionar seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Olá caríssimos... Chuva meu amigo, estou a sua disposição para solucionar seu problema. Opa Wellington, me manda preço + funcionalidades do modulo via email contato [12345 sabe oque vai aqui] viz ponto kom ponto b erre Abraços :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados