Felipe Pinheiro Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Olá a todos do forum, Infelizmente o problema na f2b volta a acontecer, isso já está virando rotina da empresa ficar off-line eu fico triste com isso, pois é o melhor meio de pagamento na minha opinião, offline desde das 6 da manha de hoje. Será que foi problema novamente com o DC deles? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Houve um rompimento no cabo de fibra Ótica do DC, prazo de normalização as 16:00... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted April 2, 2013 Author Share Posted April 2, 2013 Leandro, você pegou essa informação com eles? pois eu não consigo entrar em contato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Leandro, você pegou essa informação com eles? pois eu não consigo entrar em contato. Sim, Liguei lá ..E Foi isso o que o atendente me informou ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Aqui já normalizou. Mas é complicado isso... Não é a primeira vez! Por isso mesmo que vou acabar gastando um pouco mais, mas vou emitir os boletos por conta própria pela conta do banco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 É, já voltou ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegolucca Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 caiu novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Aqui está abrindo normalmente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted April 4, 2013 Author Share Posted April 4, 2013 Aqui já normalizou. Mas é complicado isso... Não é a primeira vez! Por isso mesmo que vou acabar gastando um pouco mais, mas vou emitir os boletos por conta própria pela conta do banco. O pior de tudo Marcelo é que pelo menos uma satisfação no Facebook ou até mesmo em algum blog da empresa seria muito bem vinda, porem ficamos totalmente jogados.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Realmente, isso é um problema! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts