PedroFelipe Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 A The Planet ficou OFF essa semana??? Que dia foi isso? Acredito que não seja rede sublocada não, pois no próprio google maps dá pra ver a Burst... Também não sei disso não. O que ocorreu foi uma explosão próxima ao datacenter da BurstNET e a energia teve que ser cortada. Após isso, os geradores falharam ao iniciar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) Na verdade acho que falei besteira ligando uma com a outra. Mais houve sim uma falha na The Planet se nao me engano no mesmo dia. PS: Isso não quer dizer nada. De uma empresa está aqui ou ali. Você mesmo num tem estrutura da Nocster? E num está no Brasil? Então. Mais estou reiterando posso ter falado besteira, ligando uma com a outra. Pedro Felipe como você pode ter tanta certeza? Esteve lá? Pode ser que tenham ligações, pode ser que não tenha. :D Isso num quer dizer nada. att Editado Novembro 27, 2010 por Rocha Neto Add Comentario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Na verdade acho que falei besteira ligando uma com a outra. Mais houve sim uma falha na The Planet se nao me engano no mesmo dia. PS: Isso não quer dizer nada. De uma empresa está aqui ou ali. Você mesmo num tem estrutura da Nocster? E num está no Brasil? Então. Mais estou reiterando posso ter falado besteira, ligando uma com a outra. Pedro Felipe como você pode ter tanta certeza? Esteve lá? Pode ser que tenham ligações, pode ser que não tenha. :D Isso num quer dizer nada. att Sobre o ocorrido na BurstNET? Eles divulgaram uma nota no fórum deles e aqui no PDH alguém postou também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ta bom cara, ta bom.. Pelo visto tu acredita em papai noel tambem né. Essa discussão não vai dar em nada mesmo :D PS: Discussão que eu falo. Troca de 2 opiniões diferentes. Apenas isso. Bem diferente de confusão. É bom deixar claro :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ta bom cara, ta bom.. Pelo visto tu acredita em papai noel tambem né. Essa discussão não vai dar em nada mesmo :D PS: Discussão que eu falo. Troca de 2 opiniões diferentes. Apenas isso. Bem diferente de confusão. É bom deixar claro :D Não é discussão. Apenas disse o que foi divulgado em nota oficial por eles. Se você não quer acreditar, sinto muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Também sinto muito, se tu se deixa levar por qualquer notinha. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Nossa senhora, esse Rocha Neto é chato pra cacete hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Olhe, se o interesse for para estudos, vai de Burst. Vc vai ter um uptime de 85% e terá um pouquinho mais de memória que a Gige. Excelente para aprender, péssimo para produzir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Os plano Premium da Burst tem mais qualidade e uptime do que os planos normais. Acho que nos planos Premium o uptime é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Nossa senhora, esse Rocha Neto é chato pra cacete hein. Que bom que gostou Wagner. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados