Fahel Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 khaas, me tire uma dúvida, com a utilização de um servidor para a transmissão sabe dizer a banda local necessária para transmitir em fullHD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olha cara, o HD depende também do processador, mas uns 10Mbits resolvem os casos simples. No caso que eu citei, contratei um link direto com um datacenter aqui perto, ou seja, filmava o evento com meu notebook e enviava o video para o datacenter que fazia a distribuição na internet. A internet do notebook era de 2Mbits e o link que eu contratei do datacenter tinha uns picos de 20Mbits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Obrigado, na verdade estou lançando um torneio de League of Legends, mas provavelmente transmitiremos o stream via Twitch TV, é mais prático do que configurar um servidor para transmitir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados