Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Divulgar Um Host


Posts Recomendados

Esses erros eu esqueci de arrumar minha revenda custa 100 reais mensais tenho de baixar o site e arrumar formatei o pc e perdi o que tava aqui

 

Com R$ 100 você compra um VPS + cPanel

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$ 100 você compra um VPS + cPanel

mais preciso colocar o whmsonic ou centovacast o meu e tudo incluso esse valor era para um dedicado mas to vendo que nao vai sair pedi para quarta feira e ate hoje.

 

será que alguem tem um layout que possa ser baixado e editado gratuitamente para que eu possa trabalhar nele

 

agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais preciso colocar o whmsonic ou centovacast o meu e tudo incluso esse valor era para um dedicado mas to vendo que nao vai sair pedi para quarta feira e ate hoje.

 

será que alguem tem um layout que possa ser baixado e editado gratuitamente para que eu possa trabalhar nele

 

agradeço muito

 

Amigo, primeiro erro, NUNCA misture streaming com hospedagem,, este é um erro que muitos iniciantes cometem, oferecem tudo o que o mercado oferece e em um só servidor e muitas vezes com poucos recursos, etc, Streaming geralmente causa grande processamento, e se seu servidor não for parrudo, ira causar problemas constantes a seus clientes de hospedagem e ou revendas.

 

Outro fato, se nao tem conhecimentos de gerenciamento de servidor para solucionar problemas possíveis de seus clientes, primeiro contrate revenda a medida que o senhor vai aprendendo e que vai subindo...

 

Outra coisa, dedicado por 100 reais????  de onde???   cuidado onde compra, um dedicado, por esse preço, e no minimo, duvidoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esse servidor me foi oferecido pelo pessoal da revenda estou tentando contato com eles e nao respondem os emails ta perdendo a paciencia ja que sempre me responderao em 20 minutos no maximo depois de eu confirmar que aceitaria o servidor fico tudo operação tartaruga definitivamente essa semana nao foi boa deu tudo errado e tudo por culpa da minha placa mae antiga  so deu problemas vo tentar contato com eles.

 

quanto ao servidor de streaming creio que o servidor e bbem forte se nao me engano era 6gb de ram 6 nucleos algo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha que lindo

 

acabei de entrar no meu Cpanel e aparece essa mensagem

 warning.pngTRIAL LICENSE

This copy is a trial version and will expire at the end of the trial term. You will need to upgrade to a paid copy to continue using the software after that term.
 
devo ter cara de trouxa mesmo porque nao da eu to tentando entender o que ta acontecendo mas sinceramente ta dificil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem é porque a licença do seu Cpanel é trial, ou seja uma licença temporária que vai se expirar em breve.

Exige da empresa ao qual você contratou a licença definitiva, pois se você assinou um dedicado com cpanel, a licença não pode ser trial.

 
 

quanto ao servidor de streaming creio que o servidor e bbem forte se nao me engano era 6gb de ram 6 nucleos algo assim 

 

E uma OBS:
Em termos de servidores web principalmente para streaming, essa configuração ai não seria das melhores." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica pra vc não se queimar:  Divulgue seus serviços,sites depois que estiver tudo pronto.

 

Vou dar algumas dicas:

 

1 - ) Coloque um aviso de.. " Site em construção" ou outro texto qualquer e vá arrumando o site em 2ºPlano;

2 - ) Organize seu WHMCS;

3 - ) Crie os pacotes corretos no WHM , teste, ofereça uma hospedagem de cortesia para seu amigo/cliente

4 - ) Peça o feedBack ao seu cliente/amigo

5 - ) teste tudo novamente

6 -)  a Parte funcional esta ok?   Contrate ou Desenvolva seu site com calma

7 -) Libere os serviços, sites e divulgue.

 

 " Anciedade pode te frustar "  então.. vai com calma amigo, um passo de cada vez.

 

Eu acho que vc nao precisa de um VPS ou Dedicado, pegue uma revenda BOA e começe a trabalhar, se vc pegar um VPS ou Dedicado vc vai ficar dividido entre Gerenciar o Servidor e Divulgar/Administrar seu host.

 

Quando estiver tudo estabilizado e com uma carteira de clientes legal vc passa pro vps/dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a Revenda e da indicahost entrei em contato e me disserão que e um problema interno da cpanel que minha licença e valida estou tentando falar com o dono da indicahost mas ele nao ta no skype.to poensando o que fazer sobre a revenda.

 

decidi montar todo o site com o whmcs mas queria um jeito de rodar ele localmente na minha maquina para configurar existe algum modo de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a Revenda e da indicahost entrei em contato e me disserão que e um problema interno da cpanel que minha licença e valida estou tentando falar com o dono da indicahost mas ele nao ta no skype.to poensando o que fazer sobre a revenda.

 

decidi montar todo o site com o whmcs mas queria um jeito de rodar ele localmente na minha maquina para configurar existe algum modo de fazer isso?

 

Sim, existe. Instale um servidor web na máquina. Eu uso o Wamp Server ( http://www.wampserver.com/en/ ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?