Ruan Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Muito obrigado pela dica Marco! O serviço fica mais profissional e também ajuda ao cliente (consumidor final) ao visualizar a página, pois, pode acontecer dele achar que é problema no servidor e não pela falta dos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 É, eu pretendo fazer isso por aqui, mas ainda não tive tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 É, eu pretendo fazer isso por aqui, mas ainda não tive tempo. Eu fiz e deu tudo certo! Ficou show. Valeu Marco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Eu não sabia dessa, valeu ai ficou show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Muito boa essa sua dica, obrigado por compartilhar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Não sabia como fazia isso, Parabéns ! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 (editado) Eu usava isso mas parei por dois motivos: 1 - Quando criava uma conta e um usuario ia instalar o wordpress via fantastico dava problema pois já tinha o arquivo index.php lá e o fantastico se recusava a instalar o wp. Então o cara entrava em contato com o suporte para saber como fazer. Muitas vezes eles só sabiam usar o fantastico nao sabiam nem usar um ftp. Entao gerava pedido de suporte e por consequencia gastos. 2 - Tenho muitos clientes que tem dominio só para usar o e-mail e nao querem site. Então as pessoas entravam no site destes clientes, de lá cara entrava no meu e ficava pedindo a nossa equipe o telefone e contato da empresa dona do site. Essas informações não podem ser passadas a terceiros sem a previa autorização do meu cliente então nós ficavamos de cá falando que não podia passar e os clientes do meu cliente de lá insistindo. Até enviavamos e-mail para nossos clientes para entrar em contato com x ou y mas isso gera demanda de suporte e por consequencia gastos. Pensando nos prós e contras acabei por retirar. Editado Junho 3, 2011 por eloimarquessilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pessoal, Acabei de fazer minha Página de suspensão e a do index padrão. Aloquei das duas formas no servidor, com tudo (sei que está errado) e somente o index. Nenhuma das duas formas estão funcionando em ambos os serviços. Na página de suspensão não é reconhecido o CSS, fica somente o esqueleto da página. Na index padrão, os usuário que não tem sites, continua com aquela tela padrão: Index of / cgi-bin/ Como contornar estes problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 boa marco,gostei do tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Azevedo Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Olá, Marcos, poderia me informa se tem algum meio de por pagina em somente um pacote especifico, por ex. ao cria conta com o pacote 1, recebia a index personalizada, se criar conta com o pacote 2, não recebi (ou recebia outra index personalizada) existe algum meio de fazer isso via WHM OU WHMCS ?? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados