Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial, Criado Uma Página Index Padrão Para Seus Clientes Ao Criar Uma Nova Conta No Whm


Marco Antonio

Posts Recomendados

A galera desenterrou o tópico! hehehehe...

Essa dica do Marco me quebrou um galhão qndo foi postada no forum! Antigamente a gente tinha que subir os arquivos do sistema para ativar o site qndo era feito a contratação, imagina o trabalho! Com essa dica diminuimos o tempo de ativação de 23 minutos para 15 na versão antiga, hj na nova versão ativamos em 8 minutos, mas isso ñ seria possível sem essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

risos! vc nao quer nada nem huauhauha.

Aqui um exemplo de minha pagina padrao de suspensão de cliente de hospedagem, para clientes revendas uso uma outra sem referencias a webinhost.

http://i906.photobuc...inasuspensa.jpg

Para editar sua página de conta suspensa:

1 - Clique no link "Modify Suspended Account Page" no menu Account Functions do painel WHM

2 - Uma tela com um editor html aparecerá. Bastará você colar o código html da sua página de conta suspensa.

3 - Após editar a página, Basta clicar no botão "Save"

Lembre da dica anterior! caso deseje adicionar imagens, etc. hospede as mesmas no seu site.

ah! é A DICA MAIS IMPORTANTE... Por favor, não copie, pegue a ideia, a edite, a melhore, use as cores de seu host, seu logo, etc. simplesmente nao faça uma copia, seja diferente.

Toda Idea é para ser observada, melhorada e recriada, mais NUNCA COPIADA

Meu Amigo parabéns mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?