filipemotta Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Pessoal, Possuo um servidor alugado dedicado porém sem suporte a máquinas virtuais. Pensei em colocar onde eu alugo porém o fornecedor me informou que provavelmente não irei conseguir porque as placas de rede não possuem modo bridge para a criação de máquinas virtuais. Necessito alugar um server onde eu possa instalar um VMware ESXi via interface IPMI ou algo similar para poder criar máquinas virtuais para serviços e clientes distintos. Alguém sabe algum fornecedor que possua bons preços e possa me atender? Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Cara, usa o http://lxcenter.org/ . É gratuito e acho MUUUUUUUUITO dificil não funcionar no seu dedicado atual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted March 19, 2013 Share Posted March 19, 2013 securedservers.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipemotta Posted March 19, 2013 Author Share Posted March 19, 2013 Obrigado, estou conversando com o pessoal da securedservers e provavelmente irão atender minha demanda Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Datacenter no Brasil, Eua ou Europa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts