redirect Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 existem dois tipos de pessoas que falam mal da burst: aqueles que nunca usaram (são aqueles que não tem opinião própria e só repetem o que um ou outro falam), e aqueles que tiveram problemas a alguns anos atrás. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 existem dois tipos de pessoas que falam mal da burst: aqueles que nunca usaram (são aqueles que não tem opinião própria e só repetem o que um ou outro falam), e aqueles que tiveram problemas a alguns anos atrás. Tem o terceiro tipo - que eu faço parte - que conhece a Burst a mais de 5 anos e já teve muitos VPSs e Dedicados locados lá e graças a baixa qualidade migrou tudo para outras empresas que mesmo na mesma faixa de preço tem de forma geral qualidade muito superior. Hoje tenho apenas 2 VPSs lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Tem o terceiro tipo - que eu faço parte - que conhece a Burst a mais de 5 anos e já teve muitos VPSs e Dedicados locados lá e graças a baixa qualidade migrou tudo para outras empresas que mesmo na mesma faixa de preço tem de forma geral qualidade muito superior. Hoje tenho apenas 2 VPSs lá. faço parte desse tipo e tambem uns 5 ou 6 anos, vendia bastante e todos sairam por esse motivo , o último mesmo sabendo que eu era revendedor e que dependia da burst pensou que o problema era com nosso suporte. está no topo da lista que nunca voltarei a comprar, não quero nem de graça. só se for pra testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados