Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova tecnologia pode permitir HDs de até 24 TB


Posts Recomendados

Sinceramente, não vejo necessidade em investir em uma tecnologia ultrapassada. O mercado deveria se voltar agora aos SSDs.

Quase tudo na informática mudou, o HD foi o que menos progrediu...

Também acho - SSD é o padrão que está tomando forma no mercado. Os preços estão despencando assim como o volume de armazenamenrto aumentando.

Ainda me lembro do meu primeiro XP, com um HD de inacreditáveis 20 gbs - eu usava um programa que fazia milagre (nao me recordo o nome) dobrando o HD para 40 gbs.

Link para o comentário
Também acho - SSD é o padrão que está tomando forma no mercado. Os preços estão despencando assim como o volume de armazenamenrto aumentando.

Ainda me lembro do meu primeiro XP, com um HD de inacreditáveis 20 gbs - eu usava um programa que fazia milagre (nao me recordo o nome) dobrando o HD para 40 gbs.

E a transição para o SSD só depende dos fabricantes. A Apple já deu um grande passo lançando os novos MacBooks Air com SSDs.

Assim, a tecnologia será testada e aprimorada com o tempo. É esperar pra ver :)

Link para o comentário
A tecnologia dos SSDs pode avançar muito mais. A consequência disso seria a queda de preço para se tornar acessível à todos.

Realmente, pode avançar muito, mas e porque não avançarem juntos? Isso não interessa para quem quer apenas storage cara, esperar que os preços baixem é demais, prefiro que invistam no que podem vender barato para AGORA do que esperar os preços baixarem. Um SSD de 120 gbs em média é um absurdo, dá o preço de uns 2 de 1 TB.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?