DCRoach Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ola! Poderia passar os sites para eu ver? Sou novo e nao conheço estas empresas. Obrigado. Há fornecedores brasileiros que permitem pagar aqui em reais, e a subsidiária americana deles envia diretamente para o datacenter lá fora, e o preço pago pelo equipamento não inclui os altos impostos nacionais. A Binário é um deles, se for colocar Juniper no seu rack ou cage... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ola! Poderia passar os sites para eu ver? Sou novo e nao conheço estas empresas. Obrigado. http://www.binarionet.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DCRoach Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 o colocation e bom mesmo e tem empresas no usa de ate 30 mes mas aqui no brasil tambem tem mas e bem mais caro , e pode sim importa servidor usado para o brasil sim eu compro fora do brasil a tempos e tudo chega aqui mas tem muinta gente burra achando que nao pode , o que nao pode e veiculo auto motor usado so se for com 30 anos de uso ou novo fora isso qualquer coisa pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 o colocation e bom mesmo e tem empresas no usa de ate 30 mes mas aqui no brasil tambem tem mas e bem mais caro , e pode sim importa servidor usado para o brasil sim eu compro fora do brasil a tempos e tudo chega aqui mas tem muinta gente burra achando que nao pode , o que nao pode e veiculo auto motor usado so se for com 30 anos de uso ou novo fora isso qualquer coisa pode Filehostt , Quer descer que eu posso mandar meu PC Processador Pentium Pro para os Estados Unidos sem problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 voce ira alugar o servidor e não comprar um pc e mandar intregar no datacenter como disseram acima e alugar la forá tem uma certa vantagem no preço pois aqui no brasil voce ira pagar no minimo 700 reais em uma maquina que voce pagaria 400 la então recomendo pegar la fora ai se quiser migrar para ca basta solicitar a migração para outro servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados