redjonatan Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Comprei um cloud em uma empresa "Editado pela Moderção" o cloud caia muito! 3 dias depois pedi a devolução, eles devolveram mais não querem me dar o backup e quando pedi a devolução meu cloud já estava offline a mais de 1 dia não deu pra fazer um backup ou migrar! Agora eles estão me pedindo 300.00 Reais pelos meus arquivos! Alguem sabe como posso recuperar meus arquivos? não tenho 300.00 Reais e preciso do backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 (editado) Cara, utilize as leis do consumidor. Diga da seguinte forma: "Caro senhores EDITADO PELA MODERAÇÃO Venho através desta informar que a lei do consumidor XXX, consiste em...". e você começa a citar as seguintes clausulas (procure no google os números das leis): "direito de ir e vir". "cliente insatisfeito com o produto apresentado" "Fornecedor não cumprir com o que é proposto" "Código de ética empresarial" Dê uma verificada nestas paradas, você verá que, a lei está a seu favor. Se eles não devolverem, você fala pega a rasão social da empresa, anexa tudo em um .doc ou .pdf e mostra todos os lugares do site dele que apresenta o Up-time, apresenta a "boa qualidade", e que não foi assim, então, você apresenta as clausulas e diz "se não me devolverem os arquivos, poderei considerar como furto ou exta-alguma coisa que esqueci-" na pior das hipóteses, você processa a empresa e ainda ganha encima Editado Março 4, 2013 por Marco Antonio Palavras de baixo calão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Amigo, por curiosidade, o que você hospedava no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Muitos sites e revendas de hospedagens! mais de 300 contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 O post foi editado, ocultando o nome da empresa, se desejar fazer um depoimento negativo, use o fórum adequado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 @redjonatan, me manda uma PM que vou tentar te ajudar :) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 @redjonatan, me manda uma PM que vou tentar te ajudar Abraço Pedro, o forum é aberto a comunidade, se vai ajudar faça isso aqui em aberto para TODOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Pedro, o forum é aberto a comunidade, se vai ajudar faça isso aqui em aberto para TODOS. Concordo que o Fórum é aberto, mas o problema é um pouquinho delicado pra ser discutido abertamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Concordo que o Fórum é aberto, mas o problema é um pouquinho delicado pra ser discutido abertamente. Fiquei curioso que solução é essa que você vai propor p/ colega, visto que o servidor já encontra-se offline e ele assume não ter feito backup do conteúdo. Se puder manda aqui aberto p/ pessoal que eu gostaria de ver #comofaz p/ recuperar os arquivos nessas condições heheheheh 2 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Fiquei curioso que solução é essa que você vai propor p/ colega, visto que o servidor já encontra-se offline e ele assume não ter feito backup do conteúdo. Se puder manda aqui aberto p/ pessoal que eu gostaria de ver #comofaz p/ recuperar os arquivos nessas condições heheheheh Na verdade não sei se seria bem uma solução.. Mas se der certo eu informo pra vocês o que foi feito. Deixa só eu conversar com o colega antes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados