Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Não Fazer Um Site De Empresa De Hospedagem

rubensk

Posts Recomendados

Está bem, o site pode não ser "claro", mas criar um tópico apenas para criticar uma empresa/site já está fora dos limites, pois agora eu digo, você ganhou alguma coisa fazendo isso?

Não, eu não ganho, mas isso não é critério... o critério é se o tópico agrega para os leitores. Podemos fazer um resumo de armadilhas a evitar na construção do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agrupando os dois anti-exemplos postados:

- Não usar a imagem do dono, ou que sugira ser a do dono.

- Não fazer animações com foto-montagens.

- Não colocar som (tanto faz se música ou narração) aparecendo do nada ao acessar o site; tem quem possa não estar em ambiente apropriado e não estar com MUTE.

- Não utilizar temas de fundo tipo tijolo e quetais

- Não usar texto piscante

- Não ter todo o conjunto Pantone de cores na tela; limitar a poucas cores focadas em cada objetivo (fixação de nome, conversão etc.)

Mais algum ?

Link para o comentário

Olha, eu confesso que ri dos dois exemplos mostrados ao decorrer do tópico.

Mas, diferente dos outros que apenas riu e deixou quieto, pensei -realmente- em mandar um e-mail para o webmaster dos dois websites e oferecer dicas para a empresa melhorar o seu cartão de visita online.

Não oferecer os serviços e sim, querer ajudar ele a melhorar.

Acho que é disso que o fórum precisa, solidariedade. Não é porque sua empresa é melhor que a dele que você deve caçoar. Afinal, você, quando abriu a sua empresa, você já sabia fazer o que faz hoje? Compare o seu primeiro trabalho e o trabalho de hoje, você tem capacidade ética e moral de se olhar e falar "Nossa, olhem para isso, KKKKKK!" do seu próprio trabalho? 

É, penso da mesma forma. (:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?