thonny Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Perfeito ... Será ruim para as empresas que comercializa links RTMP, terá uma queda grande nas vendas ... Realmente haverá uma queda tremenda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 O meu atualizo só que os player não funciona mas porcaria de sonic¬¬ Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 O meu atualizo só que os player não funciona mas porcaria de sonic¬¬ Atualiza novamente! Meu deu o mesmo Problema mais já normalizo pois atualizo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Pessoal, Estou em topico errado, mas se alguém puder me ajudar. Como faço utilizar o player sem Rtmp para o CentovaCast v3 AAC? (ShoutCast v2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Nativo o centova não possui essa tecnologia .. terá que comprar um player de terceiros sem rtmp para funcionar ... http://danielbrinca.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Obrigado amigo! Sabe se tem outros modelos? E alguém que possa vender em R$? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Pessoal, Estou em topico errado, mas se alguém puder me ajudar. Como faço utilizar o player sem Rtmp para o CentovaCast v3 AAC? (ShoutCast v2) Bem, não sei se foi você que entrou em contato querendo comprar... No meu servidor funciona normal no Centova Cast, tanto o WHM Sonic, quanto o Centova! E Referente ao player sem RTMP pra comprar, eu não podia vender pois quando comprei o desenvolvedor deixa claro que é pra uso interno e não posso vende-lo, claro que tem gente vendendo por aí, mas eu pelo menos, mantenho a honra do desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Obrigado Cassiano! Bom, vou continuar a procura de um player, se alguém souber de algum é só falar por aqui ou MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Se alguém que tiver um player e puder testar pra ver se realmente funciona: http://192.111.155.218:6218 Pois estou testando em um aqui e nao está funcionando! Se puderem tbm me falar onde compro, fico agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Pessoal, Estou em topico errado, mas se alguém puder me ajudar. Como faço utilizar o player sem Rtmp para o CentovaCast v3 AAC? (ShoutCast v2) Não é necessário comprar um plugin. Você pode utilizar um reprodutor como o jQuery Player (vulgo jPlayer) que irá funcionar, no próprio site deles já tem alguns demos prontos, só alterar o link. No momento estamos trabalhando para deixar o nosso player flash (das páginas de início) compatível com a transmissão em AAC +, porém ainda não há uma previsão de finalização (talvez poderemos focar um pouco mais nessa área após liberarmos a nova versão). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados